sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sem William

O atacante Willian vai ficr de fora do no duelo Avai x América MG amanhã. O jogador vinha atuando com dores no tornozelo desde a primeira partida da semi final da Copa do Brasil, contra o Vasco

Segundo algumas informações que recebi, estavam impressionado com o estado de seu pé nos últimos jogos, não sabiam como ele estava conseguindo jogar. Como nesta semana o local ainda permanece inchado, o DM preferiu afastá-lo.

O meia Marquinhos Gabriel também estará de fora, já que está com amigdalite e não vem participando dos treinos com o resto do grupo esta semana. Sendo assim, teremos mais um desfalque no jogo de amanhã.

Quem joga?
De acordo com o nosso amigo e proprietário do Blog André Tarnowsky , a escalaçao será a seguinte:

"A zaga do Leão será alterada. Não teremos um trio somente com zagueiros, mas sim uma zaga composta por dois zagueiros, Gustavo Bastos e Cássio, e um volante, dessa vez é Marcinho Guerreiro que será improvisado por ali.
Os alas serão os mesmos que enfrentaram o Santos. George Lucas no lado direito e Julinho na esquerda.
A frente da zaga terá Bruno como primeiro volante, ao lado de Fabiano. Para o meio e completar os cinco jogadores avaianos no meio de campo, Estrada."




3 comentários:

Willian faz falta, mas, temos que ir com o que temos, espero que eles possam "dar o sangue" e que possamos assistir a primeira vitória do Leão. Boa sorte ao interino "Neguinho" e aos jogadores, eu estarei lá, na torcida, fazendo a minha parte.

Eles tem é que jogar pra vencer.
Seu Estrada entrou no últmo jogo e ficou devendo.
Julinho nem se fala, certamente tava sonhando em jogar no Barcelona e esqueceu que precisa provar muito no Avaí ainda.
Coelho é outro que tem momentos de bom jogador e outros de uma verdadeiro cabeça de bagre.

Abs

Mas uma vez vamos improvisar. O segundo time que mais cresceu em valores patrimoniais carece de jogadores para varias posições. Como chamar uma diretoria sabedora que iria disputar 5 (cinco) campeonatos e não ter contratado jogadores a altura e qualidade de seu patrimônio? Muito amadorismo. Serie A é para profissionais. Quem não tem competência para estar na elite que caia fora.
Estou começando a concordar com Moacir Fernandes. SC não tem condições de ter time na Elite Nacional. Que tamanho tem o Avai que não consegue contratar um velho do Duque de Caxias e nem segurar a espinha dorsal do seu time?

Twitter Facebook Favorites More