sexta-feira, 3 de junho de 2011

Palhaçada

Juro que não é o que eu gostaria de postar por aqui, porque como disse o nobre amigo Aguiar, algumas pessoas acham que não nos dói fazer alguns comentários.

Mas a verdade é que os dirigentes parecem gatos escondidos que deixam o rabo de fora, prontinhos para serem puxados e descobertos.

Quando pensamos que as coisas estão começando a entrar nos trilhos, eles nos surpreendem e fazem outra caca.

Sinceramente, não consigo entender. Alguém consegue me explicar?

1- A coletiva da despedida do Renan que seria transmitida pelo twitcam não aconteceu.

2- Pedro Ken, que seria apresentado não apareceu.

A única coisa que me vem a cabeça é a musica do Miltinho intitulada: PALHAÇADA, que diz:

Cara de palhaço,
Pinta de palhaço,
Roupa de palhaço,
Foi este meu amargo fim.

Cara de gaiato,
Pinta de gaiato,
Roupa de gaiato,
Foi o que eu arranjei prá mim.

E ainda tem gente que não entende porque reclamamos!

4 comentários:

Pois é, somos todos corneteiros, né. Que beleza!

Pois Aguiar... E assim caminha a Ressacada!

...CARA DE PALHAÇO,
PINTA DE PALHAÇO,
ROUPOA DE PALHAÇO,
T O R C E D O R P A L H A Ç O,
FOI ESTE MEU AMARGO FIM.
E DEPOIS TEM UNS ATOMENADOS QUE DIZEM QUE SOMOS CORNETEIROS, QUE FALAMOS DEMAIS.
NOSSO AVAÍ ESTÁ LITERALMENTE =ENTREGUE= AS TRAÇAS. VIROU UM BALCÃO DE NEGOCIATAS, O VERDADEIRO ANÚS DA MÃE JOANA. E NÃO ME CONTRADIGAM, POR FAVOR...

RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

Rica a falta de respeito com a torcida está virando uma marca registrada, mas continuamos firmes e fortes!

Tem uma frase que gosto muito: Só fazem conosco aquilo que permitimos!

Bjo

Twitter Facebook Favorites More