sábado, 11 de junho de 2011

A casa caiu!

A casa caiu, pelo menos para essa torcedora aqui.
Se anteriormente estávamos todos pensando de como o Gallo iria fazer seu trabalho e até alguns chegaram a criticar a sua chegada, hoje faria outro comentário: O nosso treinador terá que arregaçar as mangas, por que vai ter muito trabalho e não vai ser nada fácil.

Não sei o que está acontecendo e nem onde está aquele nosso time guerreiro, vibrante e determinado. Enfrentamos um time, que segundo todos falavam, tratava-se de um time fraco e que não seria nada dificil conquistarmos nossa primeira vitória, ainda mais dentro de casa.

Precisamos arrumar a casa e fazer acontecer, mas é preciso que cada jogador esteja na sua posiçao, como o caso de Marcinho Guerreiro como zagueiro. Isso sem falar da meia, dos laterais, enfim, tem muita coisa para colocar no seu lugar.

Tivemos mais um jogo de improvisação e invenção sem a presença do nosso famosos inventor pastor. Mas ainda assim, como estávamos com o interino Neguinho, vou deixar o Gallo assumir e ver o que acontece. Espero sinceramente que ele entre com o pé direito!

Para mim, foi um empate com gosto de derreta. Vou degerir tudo isso, mas ainda sendo aquela avaiana apaixonada... Depois eu volto!

3 comentários:

Fomos um time apático, enraizado e sem poder de reação! Pedro e Ken mesmo fora de forma jogou bem, já Fábio Santos pode mandar de volta além de não jogar P** nenhuma, ainda xingou a torcida e foi vaiado enfurecidamente pela TMA, com razão! Não vou culpar o M. Guerreiro, pois ele estava fora de sua posição normal, e outr coisa, Julinho tem que acordar prá realidade, soltar a bola e não querer entrar com bola e tudo, aquele fominha! De positivo, além do Pedro Ken, gostei do George Lucas, melhorou bastante, os demais, com exceção de Aléks, formaram uma massa sólida, grudada ao gramado, um amontoado de jogadores, que tiveram 90 minutos prá virar e não conseguiram... E olha que esse América MG é fraquinho... Quanto as substituições nem vou comentar, nem precisa, todos viram... tirar Rafael Coelho Numa ora daquelas foi phoda... PSICOLÓGICAMENTE E FISICAMENTE temos muito o que melhorar... Tomara que o Gallo possa ciscar na Ressacada e mostrar aos jogadores que quem joga entra quem não joga cai fora!

Cinco competiçoes, cinco vexames. Esse é o time de Zunino, Mauro Galvão, Neguinho e cia. Nos Avaianos não merecemos. Se arrastamos em todo as outras competiçoes, agora estamos na beira do precipicio e o presidente vem lembrar do torcedor? Cara de pau!

Dinho e Serjão,

Somente com algumas geladas para digerir tudo isso... Tá complicado e mesmo estando no inicio da competição as chances estão piorando, aliás já queimamos todas as gorduras é hora de reação. Mas se pensar no palmeiras e no Flu nos próximos jogos, já podemos imaginar a pedreira que vai ser.

Bjos

Twitter Facebook Favorites More