sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ah Vai!

Eu sempre tenho que ficar ouvindo que não sou nada convencional para uma mulher. Não entendo porque, eu me acho muito normal (será?). Uma das coisas que normalmente as pessoas estranham é o fato de gostar tanto de futebol e ser torcedora do Avaí - que está numa fase difícil mas que tenho convicção de que irá se recuperar. Gostaria de lembrar aos que me cutucam por torcer pelo Leão, que os torcedores avaianos são da elite, portanto, eu não poderia estar em outra arquibancada que não esta.

E por falar em futebol, estava relendo alguns textos antigos e encontrei um que me parece apropriado para este momento por que estamos passando - Clube e torcedores. Um momento em que precisamos acreditar no time e estar juntos, dando muita força para o Leão que entrará em campo contra o Santos, neste dia 05/06, domingo, as 18h30m lá na Vila Belmiro. Abaixo um texto escrito em 30/08/2008, quando todos apostavam na conquista da série A:

Nasci na Ilha formosa, cheia de graça. Local onde tem o time da raça, onde todo mundo é povo, é gente, que mesmo com tantos problemas é bola pra frente. Uma terra onde a alegria é só coração, e o time? Ah o time é o meu Avaí.

Avaí, meu Avaí ... Aquele que faz a gente tremer de emoção quando vê tua bandeira azurra trêmulando. Da ilha és o Leão, aquele que bravamente se mantém diante dos teus súditos - os adversários.
Meu Avaí, meu Avaí, assim como nós os manézinhos, tu já nasceste campeão.

Não dá pra esquecer que somos um povo forte e guardamos o seu belo passado. Mas a hora é presente, e a alegria desta Ilha é o sucesso deste time... E o time vem quente, conquistando seu lugar mais almejado. De encontro marcado - quem sabe numa série A - festejando com seus dias de glória. Esqueçamos todos os outros gritos, pois a ordem agora é vitória... Vencer, vencer.


A ordem é vencer. Precisamos destes "preciosos" pontos no domingo.

Vamos prá cima deles Leão!

4 comentários:

Serjão,

Obrigada pelo teu elogio.
Sou tua fã, depois que contastes que tens "cueca" do Avaí!!
Dás um banho!!!

Beijaoooooo

Este blog está cada dia melhor.
Bjos.

Vocês estão me deixando mal acostumada viu?

Beijocas

Twitter Facebook Favorites More