quinta-feira, 16 de junho de 2011

Já temos um novo Conselho


Foi eleito ontem, o novo Conselho Deliberativo do Avaí: Na foto da esquerda para a direita - Alessandro Abreu ( vice-presidente), professor Nereu do Valle Pereira (presidente), Edmundo Simone Neto (primeiro secretário) e Flávio da Cruz (segundo secretário).

Por 80 votos a 9 o professor Nereu do Valle Pereira foi eleto o novo presidente. A ele nossos votos de um trabalho de transparência, mantendo um bom relacionamento dentro de todos os setores do clube.

Ao Décio Sardá Junior, nossos parabéns por colocar seu nome a disposição do clube para a presente eleição. Embora não chegar ao seu objetivo, temos a certeza de que estará do lado do novo conselho, atuando de forma a ajudar sempre o clube.

Agradecimentos de Décio Sardá Junior

"Caros blogueiros,
Gostaria de agradecer o apoio que recebi quando da minha candidatura.Apesar de não ter alcançado o objetivo, que era a Presidência do Conselho, conseguimos mostrar que dentro do Avaí, nada mais acontecerá de "guela" a baixo. Exigimos a eleição, democraticamente e acabamos conseguindo. Parabéns ao Professor Nereu, que acredito tenha sabedoria para comandar o Conselho. Só tenho a lamentar alguns acontecimentos durante a eleição, como por exemplo: Funcionários do Clube votando, assim como toda a Diretoria Executiva, sob alegação de que teriam renunciado coletivamente para ter direito a voto. No mais, é torcer para que as coisas tomem o rumo da legalidade. Estaremos de olho.Forte abraço a todos. Décio Sardá Jr. "

1 comentários:

parabens ao Prof. Nereu, e as suas belas palavras, Sr. Décio sardá!

Twitter Facebook Favorites More