sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pitaco do Torcedor - by Alexandre Carlos Aguiar


"Eu sou do tempo do Adolfo Konder, do tempo em que o Avaí jogava com apenas um uniforme, já fui à Ressacada em dia de frio e chuva, já assisti a um jogo contra o São Raimundo (nunca me esqueço) onde perdemos de 1X0, com 600 testemunhas no estádio e fazia frio de congelar pinguim. Não falto aos jogos, a não ser que dê uma tsunami. Sei de muita gente assim.
Portanto, em respeito a estes malucos alguma coisa tem que ser feita, algo tem que mudar. A continuar assim, seguiremos fielmente a cartilha do rebaixamento".

1 de junho de 2011 14:28

Alexandre Carlos Aguiar do Blog Força Azurra


5 comentários:

Tem gente que pensa que tudo isso que a gente fala, comenta, que a gente esbraveja é para querer o mal do Avaí.
Nada disso. Dói muito, como torcedor, dizer essas coisas. E só mesmo como torcedor é que a gente atura tudo isso.

Beijos, caríssima, e foi um prazer muito grande te conhecer.

Querido Aguiar,

Sei o quanto dói, mas também, não adianta querer tapar o sol com a peneira. Por isso mesmo, coloquei aqui teu comentário, pois é bom que os torcedores saibam que muita gente se sente assim... Muito triste!

Eu também fiquei feliz em te conhecer, assim como tua família.

Beijos

Se jogador de futebol parasse por um segundo para saber o sacrificio que faz o torcedor. No minimo suava sua camisa.

Twitter Facebook Favorites More