quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pitaco by Serjão Jr

"Ufa, enfim terminou a novela o "Direito de Sair pela porta dos Fundo". Deus é Brasileiro e Avaiano. Chega de amadorismo e irresponsabilidade. Agora é anunciar hoje o substituto e rever a política de preços de ingressos. Organize, contrate e traga o torcedor de volta. Receita simples que espero que seja colocado em pratica o mais rápido possível. Silas é passado, Avaí é passado, presente e futuro. Todos por um! Vida nova Avaí. Conta comigo!"

* Comentário feito no Blog do André Tarnowsky, no post OUT!, em relação a saída do PASTOR.


Comentário da blogueira: Assim como o Serjão, todos nós estamos aliviados e esperamos providências. Está na hora do presidente Zunino bater com o "porrete" na mesa e colocar ordem na casa. Afinal, a Ressacada não é a "casa da mãe joana" nem a "casa da sogra". Serjão está correto: Vida nova Avaí! Conta conosco!

5 comentários:

Carmem voce é uma doçura de mulher. Quanta bondade. Sei que voce entendeu minha mensagem e esta tao aliviada quanto eu por essa saida de Silas. Vida nova ao Avai. Sabes tudo. Um beijo!

Serjão querido!

Obrigada pelo carinho, mas não pude deixar de postar comentário TÃO oportuno e inteligente. Parabéns!

Um beijo

Belo comentário Serjão ( o cara que adora pegar no meu pé...), deu certo. Parece que Gallo vai ser o novo técnico do Avaí, acabei de ler na net! Conta comigo Leão!!!

Carmem, sujou! Zunino e sua trupe estao com raiva do Avai. Gallo treinador? Fudeu! Se... beber me chama.

Dinho e Serjão,

Acho que teremos que beber MUITAS para absorver a porrada. Acho que estão de brincadeira viu? Será que vamos ter que pendurar a chuteira de torcedor ... PQP.

Twitter Facebook Favorites More