segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais uma decepção

Mais uma derrota, mais uma decepção. Talvez a derrota não tenha sido a surpresa deste jogo, pelo menos para mim - fui esperando pelo empate. O que mais me deixa surpresa é a falta de qualidade deste time que está se apresentando, sem falar no improviso.

Continuamos ABSOLUTOS na lanterna do campeonato, com jogadores totalmente incapazes, sem nenhuma qualidade, nem vontade de jogar. Uma verdadeira incompetência nas contratações, uns refugos que estão pensando que são craques - é para matar.

Jogamos com um jogador a mais, dentro de casa e nem assim soubemos tirar proveito disto. Um time estático, ficando fácil de ser marcado, como comentou o André Tarnowsky, durante a partida.

O Silas foi embora, mas deixou um substituto, já que o que vimos hoje foi mais uma invenção, quando o Gallo resolveu colocar o Rafael Coelho de armador. Desse time de hoje, somente Pedro Ken. Até o Estrada vem mostrando que é uma enganação.

Quarta feira enfrentamos o Grêmio, lá no Olímpico e com certeza não será um jogo fácil. Podem me chamar de pessimista, mas se aqui dentro eu esperava um empate, vocês podem imaginar o que eu espero que aconteça lá em Porto Alegre.

Sinceramente, acredito que o problema está fora das quatro linhas, que tem muita coisa acontecendo dentro do clube. Já li conselheiro admitindo o rebaixamento, isso muito me preocupa. Será que já jogaram a toalha?

Não deu, não foi desta vez... E a vida segue!


2 comentários:

Ontem não ví um time em campo, e sim um amontoado de jogadores, no melhor estilo "pelada" de rua, quando todo mundo quer fazer o gol, quer chutar, quer passar.... Até temos jogadores bons, como é o caso do Pedro Ken e do estreante Cleverson, sem contar é claro, com as defesas salvadoras do Aléks (senão, seria no mínimo, uns 4 a 0 pro Flu...)porém, continuamos apáticos, sem poder de reação, mesmo jogando em casa e com 1 jogador a mais. Dífícil de acreditar? Prá nós que fomos ao jogo, não! Continuamos sem zaga (Welton felipe, ao menos não comprometeu), O estreiante lateral direito Daniel, foi fraquiíssimo, não ganhava uma bola. Julinho, nem preciso comentar, todos viram: Foi péssimo! Nosso meio NÃO funcionou, até Estrada (que considero um bom jogador) esteve mal e Acleisson pior ainda, totalmente perdido, antes até sabia bater uma falta bem, ontem nem isso. Marcinho Guerreiro deve voltar, urgentemente! Nosso ataque "matador" ontem não matou nem mosquito: Rafael Coelho, visivelvelmente fora de forma, estava enraizado e junto com Willian, tiveram (criaram) póucas chances de gol. Foi decepcionante! Uma coisas é certa: Alguém tem que pegar esses jogadores e trabalhar o lado psicológico deles, pois é notável o abatimento no time cada vez que levamos um gol. Tivemos + ou - uns 60 minutos com um jogador a mais e não tivemos poder de reação, pelo contrário, fomos dominados em campo pelo Flu, que poderia ter ampliado umas 3 vezes com Conca, aliás, esse esteve leve, livre e solto, passeando por nossa zaga. Na minha opinião, até o jogo contra o São paulo (3 x 1) éramos um time, senão perfeito, ao menos eramos guerreiros, após a derrota em casa pro Vasco caimos num abismo que parece não ter fim. Sou torcedor, amo meu time, mas, não acredito em milagres. Acredito sim numa mudança de atitude no time, porque uma coisa é certa: Pior do que está não pode ficar! Mas, o que esperar de um time, aonde a própria diretoria dá as costas ao torcedor, que corretamente exige explicações? Será que chamar a PM (PPT, Pelotão de Choque) é a solução???

É facil ganhar do Avai. Gallo escondeu o treino e jogadores esconderam seu futebol contra o Flu.
Ate quando? Quando sera?

Twitter Facebook Favorites More