segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que é isso?

Que coisa mais ridícula, presentear Chitãozinho e Xororó com o Manto Azul. Ou será que alguém acredita que eles estão mesmo interessados no Leão?

Está na hora do presidente Zunino parar de bancar a avestruz e vir a público mostrar a cara e dar satisfação para esta torcida que está tão envergonhada e triste. Queremos este mesmo "mimo", carinho e respeito feito para os bonitos da foto para cada um de nós que está pagando a sua mensalidade e para os que estão pagando ingressos. Embora li por aí que um assessor da presidência disse que ver o Conca jogar valeu o ingresso. O que é isso?

Não estão vendo onde tudo isso vai parar? Já tem até conselheiro admitindo o rebaixamento, o que podemos então nós esperar deste time? (O que é isso II?)

Ontem era dia de abrir os portões sem cobrar nada dos torcedores, aliando assim a Campanha do Agasalho. Teríamos colocado muita gente dentro da Ressacada e talvez o rumo do jogo seria outro, com o calor da torcida dando mais ânimo aos jogadores que se arrastaram dentro de campo, de forma apática e estática.

Quero dizer que me dói, mas me vejo obrigada a engrossar o couro daquele canto da torcida:

"VERGONHA, TIME SEM VERGONHA!"

4 comentários:

Continuo... Sad But True!

*Falar em inglês parece que ameniza um pouco... só parece...

Quem é pior, a diretoria, o time, o tecnico o MK Avaiano? Esses sao uns dos maiores cantores da musica sertaneja. Falei sertaneja, nao me venha falar em sertanejo Zeze de Camargo, Daniel e o tal sertanejo universitario, isso é mela cueca, esses sao sertanejos. Mas sera que eles sabem o que significa o Avai FC?

Serjão,

Não tiro mérito de ser ou não um dos maiores cantores, mas presenteá-los com o Manto Azul é demais!

Essa é a pergunta, tem simpatia pelo Avai? Sei de famosos que vestira a camisa entre outros mais recente Guga... Andreia Beltran e Ben Harper. Receber e nao vestir fica horrivel! Muito frio para o momento gelado que vive o Avai. Hehehe

Twitter Facebook Favorites More