quarta-feira, 29 de junho de 2011

1° Entrevero Avaiano



Prato típico, o entrevero de pinhão surgiu com os tropeiros. É um prato a base de carnes e algumas verduras e legumes. Acompanhado de uma boa cachaça, os tropeiros acabavam com o frio.

Ontem, tivemos a oportunidade de reunir os "tropeiros avaianos" para nos deliciarmos com este prato típico, tendo como "cheff" o George Wagner, que provou que é bom na cozinha.

Além de exercícios para nos manter em boa forma física - como pede o Gallo - com levantamento de garfos e copos, também jogamos - não foi futebol, isso esqueçam - mas jogamos sinuca e muita conversa fora.

Foi uma noite MEMORÁVEL, onde sentimos falta de alguns "tropeiros amigos", que com certeza por motivos alheios as suas vontades não puderam estar presentes.

Fiquei imensamente feliz de recebê-los em minha casa e poder brindar as TRÊS coisas que nunca podem faltar em nossas vidas. Quer saber o que é? Bem, para isso, terá que participar do nosso 2° Encontro que já está no forno.

Aguardem!

5 comentários:

Carmem sou suspeito. Mas, a perfeita recepção da anfitriã, o prato principal a cargo do especialista em entrevero, George, o bate papo descontraído entre amigos, finalizando com o jogo de sinuca. Esse ambiente harmonioso era tudo que queríamos e que o mesmo fosse estendido na Ressaca. Parece que nossas preces foram ouvidas. Para completar ontem até o nosso Avaí entrou no clima. Se não fosse novamente o juiz que não nos permite ganhar do Grêmio no Olímpico, com certeza faríamos nossos primeiros três pontos. Estamos evoluindo. Hehehe
ET: Vídeo perfeito! Bela edição, dax um banho!

Serjão,

Tudo realmente estava perfeito, tem coisas que não tem preço e ter amigos é uma delas. Vocês são grandes parceiros. AMEI!!!!

Já estou com a próxima na cabeça, aguarde!!!

Beijo

ET: Obrigada pelas flores... Também adorei, um perfeito cavalheiro. :)

Carmem como disse, sou meio suspeito para falar, mas bem que o vinho Chileno da Concha y Toro que levei ajudou a esquentar o corpo e melhor raciocinar. Hehehe
Até o proximo encontro...beijos a todas e um abraço nos amigos.
ET: Suas meninas sao otimas.
Conseguiram recuperar aquelas fotos deletadas?

Coza linda, heim. Aquela cachacinha devia estar muito saborosa heheh.

Carlos, tu não faz ideia. E o melhor é totalmente artesanal, feita por mim.
Vamos marcar outro, mas desta vez avisar com antecedencia para reunir o maior numero de "tropeiros avaianos" possível.

Beijo

Twitter Facebook Favorites More