sexta-feira, 24 de junho de 2011

Primeiro passo


No último dia 11 de junho, o Avaí empatou em 2 a 2 com o América Mineiro no estádio da Ressacada em duelo válido pela quarta rodada da Série A. Logo após a partida, o atacante da LA Sports, Fábio Santos, foi criticado por alguns torcedores do time azurra e, de cabeça quente, o atleta respondeu com gestos obscenos.

Fábio Santos refletiu sobre o ato e admitiu que agiu de maneira equivocada. “Sou um jogador que não tenho histórico de confusões. Estou arrependido do que fiz. Estava de cabeça quente e respondi aos xingamentos. Peço desculpas. Quero deixar claro que o que fiz não foi para a torcida avaiana e sim poucos que estavam pegando no meu pé”, explicou o atacante.

A chegada de Fábio Santos ao estádio da Ressacada teve o aval do parceiro do clube, Luiz Alberto, que não mediu esforços para colocá-lo no Leão, principalmente após a brilhante campanha de Fábio Santos no último Paulistão, quando foi vice-artilheiro da competição com 10 gols e foi campeão do interior pelo Oeste.

Luiz Alberto fez questão de repudiar a atitude do seu jogador após a partida diante do América Mineiro, mas também pediu um voto de confiança aos torcedores avaianos. “Não foi legal o que o Fábio fez. Mas é preciso destacar que ele teve hombridade e humildade de pedir desculpas. É um ser humano e tem o direito de errar. Creio que ele mereça uma segunda chance de mostrar seu valor”, ressaltou o proprietário da LA Sports.

O triste episódio já faz parte do passado na cabeça de Fábio Santos. Ele agora quer dar a volta por cima e se dedicar ao máximo para tirar o Avaí da atual incômoda situação. “Já acompanhei a força da torcida avaiana e não tenho dúvida que com o apoio de todos nós tiraremos o time da zona de rebaixamento. Com a Ressacada ao nosso lado será difícil nos vencer. Nosso momento requer união de forças”, explanou o camisa 47 do Leão da Ilha, que na sua estreia com a camisa azurra no estádio da Ressacada fez um gol diante do Atlético Mineiro.



Comentário da blogueira: Esta é uma atitude de respeito e transparência de um clube diante de sua torcida. Ter decência e humildade para enxergar seus erros e pedir desculpas. Esse é o primeiro passo para que haja novamente sintonia entre nós - torcida e clube. Esperamos que esta seja também a atitude do nosso presidente.
Parabéns Fabio Santos!

6 comentários:

É verdade Carmen, já deu um bom passo, agora é vestir e honrar a camisa do Leão!

Jogador alega que estava de cabeça quente, mas vamos ser sinceros, cabeça quente estava e está o torcedor de ver a mediocridade do futebol jogado por esse mal criado, o melhor que ele tem a fazer é jogar bola e justificar o bom salário que o clube lhe paga, não quer ser cobrado vai procurar outra atividade ou um time que não tem torcida e estamos conversados.

Seu Cunha,

Não sabemos o que se passa dentro do clube, mas concordo que ele é pago para jogar, porém, mesmo que pressionado, penso que é assim que devem ser as coisas. Quem faz cagadas tem sim que pedir desculpas. Na verdade não era a dele que eu queria ouvir. Continuo aguardando pelo Zunino.

Beijo

Dinho,

Como administradora, sempre acreditei que o exemplo tem que vir de cima, infelizmente, não temos bons exemplos da diretoria, portanto, esperar o que dos jogadores. Mas a vida segue!

A diretoria nao puniu a indiciplina do jogador. Mais uma ato de desrespeito ao torcedor. A torcida nao perdou e fez protesto. A direçao tomou uma atitude. Porem, atitude contra o torcedor. Depois ainda querem o torcedor do seu lado?

Serjão,

Só ter que colocar a cara a tapa já é uma punição. Ele deve ter se sentido muito constrangido, em ter que depois dos gestos ter que pedir desculpas. Agora terá que provar sua atitude em campo. Amanhã estaremos lá e veremos!

Beijoca

Twitter Facebook Favorites More