sexta-feira, 17 de junho de 2011

O encontro da bicharada


Não adianta reclamar que só enfrentaremos pedreira: Palmeiras, Fluminense, Grêmio... Estamos no Campeonato lembram-se? Pois é, aqui somente time de primeira - embora o Avaí ainda não tenha se dado conta disso e continua numa letargia só.

Temos 40 jogadores e cada vez que o treinador precisa fazer sua escalação é uma dificuldade, não tem quem faça a substituição a altura, como é o caso de Rafael Coelho, que conforme a decisão do STJD estará de fora do jogo contra o Palmeiras. Estão tentando reverter, vamos esperar!

Fico pensando se houver suspensão, alguém se machucar ou mais algum jogador for negociado, teremos a disposição do treinador um "punhado" de quebra-galhos, pois não conseguem fazer substituições sem improvisar. Tá difícil isso, mas espero que mude em breve!

Conforme li no blog do meu querido André Tarnowsky Filho, a escalação está assim:

Gol: Aleks
Lateral direita: Daniel
Lateral esquerda: Julinho
Zaga: Cássio e Bruno;
Volantes: Acleisson e Pedro Ken
Meio: Marcos Gabriel e Robson
Ataque: Willian e Rafael Coelho

Caso Rafael Coelho não jogue, o que acredito não vai acontecer, espero que o Gallo faça uma substituição a altura e esqueça a improvisação, até porque, a era do "inventor"já passou. Será que ele vai de Maurício Alves? Fabio Santos não né?

Na verdade teremos o "encontro da bicharada", de um lado o Leão e o Gallo, do outro o Porco!

4 comentários:

To ate com pena do Gallo. Essa do Daniel nao ter condiçoes de jogo é outro ato inexplicavel. Incompetencia Avaiana ou sacanagem do Tribunal de Justiça Desportiva para beneficiar mais um time tradicional? Continuamos sem lateral direito. Pô, vai começar tudo de novo...?

É, vamos de Robinho e M. gabriel no lugar de Estrada e R.C. mesmo... fazer o que... espero que queimem minha língua e façam uma boa partida!

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!

Calma meu querido Serjão... Vamos ver o que acontece no domingo. Agora quanto a sacanagem do Tribunal, não duvido nada!

Dinho,

Não nos resta muita coisa se não cruzar os dedos. Porém, espero aue toda essas coisas extra campo não atrapalhem mais um jogo.

Twitter Facebook Favorites More