domingo, 12 de junho de 2011

Pitaco do Torcedor - by Dinho Kamers

"Fomos um time apático, enraizado e sem poder de reação! Pedro e Ken mesmo fora de forma jogou bem, já Fábio Santos pode mandar de volta além de não jogar P** nenhuma, ainda xingou a torcida e foi vaiado enfurecidamente pela TMA, com razão! Não vou culpar o M. Guerreiro, pois ele estava fora de sua posição normal, e outr coisa, Julinho tem que acordar prá realidade, soltar a bola e não querer entrar com bola e tudo, aquele fominha! De positivo, além do Pedro Ken, gostei do George Lucas, melhorou bastante, os demais, com exceção de Aléks, formaram uma massa sólida, grudada ao gramado, um amontoado de jogadores, que tiveram 90 minutos prá virar e não conseguiram... E olha que esse América MG é fraquinho... Quanto as substituições nem vou comentar, nem precisa, todos viram... tirar Rafael Coelho Numa ora daquelas foi phoda... PSICOLÓGICAMENTE E FISICAMENTE temos muito o que melhorar... Tomara que o Gallo possa ciscar na Ressacada e mostrar aos jogadores que quem joga entra quem não joga cai fora!"

7 comentários:

A realidade é que falta qualidade no grupo, Estrada que todos cantavam em verso e prosa, sinceramente espero que eu esteja errado, mas continua sendo pra mim um ponto de interrogação.
Meu maior medo é acontecer uma vitória na estréia do Gallo e mascarar os problemas e não contratarem.
Não havendo contratações e boas me parece que o destino será a série B.
Abraços!

Cunha,

Sem contratação não irá haver reação com certeza, até porque não existe milagre neste nosso caso.

Saudações!

É não podemos ficar parados e esperar o milagre acontecer. Sinceramente estou bem triste com nossa direção, que parece que perdeu as rédeas, e com o time, que está numa desanimação só... ô urucubaca!!!

ET: Kamers é com um "M" só heheheh, embora, estudando a hisitória da família descobri, que com dois "MM" também são parentes, coisas de cartório, na época...rssss

De bom é que estao se mexendo. Agora so falta reconciliar com a torcida. Isso so ocorre com reduçao de ingresso, um pedido de desculpa ajuda, mas o principal é os jogadores fazerem sua parte em campo. O resto deixa conosco.
Dinho esse lado oriental vem de onde? Hehehe
Carmem... depois que virou destaque com seu amor a distancia resolveu nao replicar mais nada. Seria falta de tempo ou dedicaçao ao amore? O amor é lindo. Um beijo no seu coraçao azul(pode?).

Corrigido meu amigo...hehehehe Erro na hora de postar, desculpe!!

Bjs

Serjao meu querido...


Que bom se fosse amor...hehehehe EStou na correria e tentando conciliar o tempo do trabalho por aqui com o blog. Beijo do Serjào pode sempre!!!!!


Bjs e saudade de voces... Mas já to chegando!!!!

Twitter Facebook Favorites More