terça-feira, 7 de junho de 2011
Não houve reunião do conselho - by KK de Paula
Hoje eu sai de casa para reassumir a minha condição de Conselheira do Avaí Futebol Clube.
Fui para a reunião com todo o entusiasmo e a vontade de participar mais ativamente das coisas do nosso Clube.
Quando estou conselheira me vejo como uma "vereadora", me considero uma representante da torcida avaiana. E tento sempre ter uma conduta que represente bem essa grande e apaixonada torcida.
Sendo assim, estou comprometida com a verdade.
A reunião não houve.
O presidente do Conselho, Sr. Alexandre Espíndola apenas comunicou aos conselheiros presentes, que entregará ao conselheiro mais antigo, Sr. Nereu do Vale Pereira, a sua renúncia da presidência. Foi lida uma carta do Vice-presidente do Conselho, Sr. Fábio Botelho, que não pode estar presente, onde o mesmo também renuncia a vice-presidência. O secretário do Conselho Sr. Edmundo Simone Neto também comunicou que está renunciando seu cargo de primeiro secretário.
As explicações dadas pelo Sr. Alexandre Espíndola para sua renúncia e de toda a mesa do Conselho:
- A reunião do dia de hoje não foi convocada por ele.
Ele estava em retiro espiritual desde sexta às 14 horas e comunicou ao Clube que só retornaria no domingo. A secretaria do Clube se comunicou então, após as 14 horas, com o primeiro secretário do Conselho e lhe passou a pauta. O secretário achou que o presidente já estava ciente da pauta e da convocação, e disse que estava certo, que a pauta poderia ser essa passada pelo Clube. (Deduzo, eu Kátia de Paula, que houve um enorme mal entendido aqui). No domingo quando ele (Sr. Alexandre) saiu do retiro soube que a reunião já estava convocada.
Mas conforme as palavras do presidente do Conselho, não foi somente esse o motivo, nem o principal. Ele não quis entrar em detalhes, mas acredito que houve um distanciamento entre o presidente do Conselho e o presidente do Clube. Arestas que podem ser aparadas. Basta que um dos dois tente a reaproximação através do diálogo. São todos Avaianos que fazem muito pelo Clube.
Egos.
Todos sabemos que o Avaí é maior que tudo e todos.
A hora é de união.
* Kátia Maria de Paula, a KK, proprietária do Blog DNAzul
5 comentários:
Kk, tá estranho isso! Como falaste, é hora de união, e a começar pela diretoria, CD, Técnico (o que vier...), jogadores e torcida!
Vamos esperar... Logo, logo temos a cena dos próximos capítulos!
Que homens sao esses? Na hora que o Avai mais precisa abandonam o barco.
Essa "M" ja vem desde o ano passado. Não sabiam?
Pensei que os desencontro fosse so nas informaçoes do site do Avai. Depois dessa e aquela que o presidente nada sabia, estou achando o presidente com cara de barbudo e com a falta de um dedo. Ou seria o lingua plesa?
Serjão,
Os ratos são os primeiros a pular fora quando o navio vai afundar. Aquela velha pergunta: São homens ou ratos?
Postar um comentário