quarta-feira, 8 de junho de 2011

Gallo é o novo treinador

Fiquei sabendo da contratação do Gallo, quando estava no trânsito, uma amiga me ligou e disse que já tínhamos tirado da cartola nosso treinador. Até fiz uma brincadeira: "Quem saiu da cartola, o coelho?" Ela riu e me respondeu: "Errou, é o Gallo".

Assim como todos os outros torcedores fiquei decepcionada, mas vou esperar para ver no que vai dar e só depois me pronunciar, afinal, conheço pouco do trabalho dele. E na "M" que estamos, pior não pode ficar... Ou pode?

Acredito na recuperação do Avaí e não serão os ratos que abandonaram o navio e nem o presidente "voto vencido" que irá me fazer desanimar. O Avaí está acima de tudo, é um relacionamento: "na alegria e na tristeza". Conta comigo Leão! Seja bem vindo "Garnizé"... Ops! Gallo!

ET. Se ele for realmente disciplinador e linha dura, penso que já está valendo!

2 comentários:

O Gallo matou o Brocoles e vai acabar com o Leao. Mas um tiro no pé dado por Zunino, Mauro Galvão e sua turma. É pacaba!

Acredito que precisamos dar um voto de confiança... A gente deu tantos ao pastor.

Twitter Facebook Favorites More