terça-feira, 14 de junho de 2011

Estou meio ausente, na correria pelo estado vizinho, peço desculpas a todos que passam sempre por aqui. Apesar da correria do dia a dia - afinal estou trabalhando viu Serjão? Tenho procurado ficar atenta as notícias do nosso mundo - FUTEBOL. Embora não esteja replicando os comentários, estou lendo todos com muito carinho.

Assisti ontem a entrevista do Gallo na sua chegada em Florianópolis, quando no aeroporto falou com o Globo Esporte. Gostei do que ouvi, muita confiança, seriedade, comprometimento e pedindo apoio. Me pareceu focado e muito profissional. Diferente do que ouvi anteriormente, não vi nada de arrogância e nem de soberba no nosso treinador. Pareceu-me bastante tranquilo e muito focado. Elogiou o clube, pediu apoio dos jogadores e da torcida.

Gallo foi apresentado ontem pelo presidente Zunino e a tarde já estava ciscando na Resacada e treinanando. Conforme li no Blog do André Tarnowsky, a escalação e o esquema tático 4-4-2 me agradou. Só não gostei de ver o Estrada e Aleks de fora. Pelo visto, o Gallo já escolheu seus pupilos. Vamos ver o que acontece e fazer a nossa parte que é apoiar.

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More