sábado, 4 de junho de 2011

Todos os peixes no mar

Segundo as notícias, Muricy Ramalho não irá poupar ninguém, pois diz que terá tempo para se preparar para o jogo final da Libertadores e que não é por isso que perderá o foco no Brasileirão. Gostei de ouvir isso, não por estar colocando todos em campo, mas pela postura, muito diferente do nosso treinador.

Com o Avaí não será diferente, pois também entrará em campo com todos os que estão disponíveis sem poupar ninguém. Estamos na terceira rodada e precisando MUITO (ênfase no muito) destes pontos, portanto, nada de esconder o jogo, nada de ficar na retranca. Temos que sair para o ataque e tentar estes que serão os primeiros e bem vindos pontos no Brasileirão.

Alguns poderão dizer que estamos só no inicio do campeonato e que muita coisa pode mudar. Eu sei disso, mas os que começam mal, já sai perdendo também no que se refere a moral e só o fato de ser criticado e de estar na lanterna, afeta psicologicamente a equipe. Se não bastasse tudo isso, ainda tem os comentários e saídas dos jogadores, deixando o clube desacreditado.

Assim como as vaias durante os jogos afetam os jogadores, é bom que eles - jogadores - saibam que estar de lanterna na mão e não pontuar, também afeta a sua torcida. As críticas da imprensa e dos adversários nos soam também como vaias e precisamos saber administrar para que não nos afete a ponto de deixar a Ressacada vazia.

Portanto, estamos do mesmo lado é bom que se diga. Vestimos a mesma camisa e não temos o intuito de atingir ninguém, o que pedimos é um pouco mais de respeito por nós. E somente repetindo o que disse o amigo Rica - CAIXA ALTA: "A vaia é a única arma que temos de nos expressar e mostrar nossa indignação".

Amanhã entraremos com todos os jogadores e mesmo aqui de longe faremos uma corrente, apostando que os bons ventos nos trarão resultado positivo neste jogo. Esperamos que o Leão não se deixe abater diante do adversário e mostre sua garra e determinação. Temos condições disso, mas é preciso que o Silas colabore e não invente - Willian vai jogar sozinho?

O Leão vai sair para o mar com sua "batera", na esperança de retornar para Ilha com alguns "peixes". Vai prá cima deles LEÃO!!!

2 comentários:

...MINHA QUERIDA, A =NAU ESTÁ A DERIVA=, SEM COMANDO, SEM DIREÇÃO. SE LEVARMOS OUTRO =SAPECA-IA-IA= HOJE CONTRA O SANTOS...PODE ESCREVER: =A SÉRIE "B" 2012 NOS AGUARDA DE BRAÇOS ABERTOS=.
EM TÃO POUCO TEMPO NESTE ANO/2011, OLHA AS DUAS GRANDES CAGADAS: A PERDA DO TRI (BESTAMENTE) E A FINALÍSSIMA DA COPA DO BRASIL (SACANAGEM E FALTA DE VERGONHA DE TODOS)...NO BRASILEIRÃO DOIS JOGOS DUAS DERROTAS...QUERES MAIS...

RICA - CÂMARA.

Estamos perdidos, mas ainda dá tempo de achar o caminho... Eu acredito, pois temos muitas rodadas pela frente. Vamos conseguir!!!

Twitter Facebook Favorites More