domingo, 26 de junho de 2011

A lebre e a tartaruga

Um dia, uma Lebre caçou das pequenas pernas e da lentidão da Tartaruga. A Tartaruga A sorriu e disse: "Pensa você ser veloz como o vento; Mas Eu a venceria numa corrida." A Lebre claro considerou sua afirmação algo impossível, e concordou o desafio. Chamaram então a Raposa, para servir de juiz, escolher o trajeto e o ponto de chegada.E no dia marcado, do ponto inicial, partiram juntos. A Tartaruga, com seu passo lento, mas firme, decidida, em momento algum, parou de caminhar.
Mas a Lebre, confiante de sua velocidade, despreocupada com a corrida, deitou à margem da estrada para um rápido cochilo. Ao acordar, embora corresse o mais rápido que pudesse, não mais conseguiu alcançar a Tartaruga, que já atravessava a linha de chegada, e agora descansava tranqüila num canto.

Autor: Esopo

Moral da História: Ao trabalhador que realiza seu trabalho com zelo e persistência, sempre o êxito será o seu quinhão.


Comentário da blogueira: Hoje quando o Leão entrar em campo contra o Fluminense é o que esperamos ver, muito trabalho, dedicação e persistência para que tenhamos exito e possamos contar com nossos primeiros três pontos. Amanhã vamos fazer como a tartaruga desta fábula: devagar e sempre.
Vamos para cima deles LEÃO!!!

5 comentários:

...MINHA QUERIDA =CARMEN= É HOJE OU NUNCA... QUE APESAR DE TODO O NOME QUE NOSSO ADVERSÁRIO POSSUI, TEMOS COMO VOCÊ MESMO DISSE, SERMOS DEDICADOS, PERSEVERANTES, E ACIMA DE TUDO LUTARMOS MUITO, PARA QUE SEJAMOS EXITOSOS NA PELEJA DE HOJE A TARDE.

RICA CÂMARA

É isso! Zelo e persistência! NÃO vamos ficar na lanterna o tempo todo, NÃO vamos ser rebaixados (como querem alguns da imprensa, e os do lado de lá...), vamos sair dessa má fase sim! O Avaí tem que voltar a ser aquele time de guerreiros, que tanto gritamos! O Gallo já mostrou que tem personalidade, vamos de zaga e lateral novos, e isso é bom, dá um novo gás ao time! Vale lembrar ainda que, tal qual Ayrton Senna, nosso Leão adora uma chuvinha!!!

Vai Prá Cima Deles Leão! ♫♪♫♪♫

Rica e Dinho,

Hoje é o dia da nossa virada, começaremos a subir nessa escadaria do campeonato.
Beijos

...MANDAR O GEORGE EMBORA E CONTRATAR O PEREBA DO TAL DE DANIEL...É DE CHORAR...

RICA CÂMARA.

Twitter Facebook Favorites More