Tem coisa que até Deus duvida. Aqui não temos jogadores e não vimos o "professor" reclamar e nem solicitar contratações: RECLAMAMOS.
No Inter o elenco é de muita qualidade se comparado ao nosso, porém lá o Falcão reclama que não tem equipe para enfrentar o Brasileirão: RECLAMARAM.
Vai entender o torcedor. Uns se revoltam com os resultados, mas estão sempre do lado do time, seja na alegria ou na tristeza. Outros preferem abandonar o barco e criticar.
Vai entender o presidente. Está vendo que o time está um fiasco, está vendo a torcida revoltada, vendo o barco afundar, mas ainda assim continua "invisível".
Vai entender o técnico. Está vendo que não é possível enfrentar o que temos pela frente, a única coisa que nos restou - o Brasileirão - e ainda assim continua fazendo de conta que está com o controle das rédeas. Mesmo sabendo que está em uma carroça puxada por cavalos cegos.
Quisera eu, que o Silas abrisse a boca para reclamar das nossas deficiências em relação aos jogadores. Pelo menos teríamos como saber o que se passa em sua cabeça. Não sei até que ponto o "pastor" é culpado. Até que ponto tem liberdade para exigir ou reclamar como o Falcão.
Depois do desmanche, só nos resta rezar... Quem não sabe?
Vai ter que aprender, pois Só Jesus Salva!
Saudações avaianas!
2 comentários:
É, tá difícil falar algo, tá uma novela... só espero que o final seja feliz!
Perfeito. So não me peça para rezar. Acho que rezar para santo ruim é pecado. Hehehe
Postar um comentário