segunda-feira, 20 de junho de 2011

A culpa é dele!

O Gallo estava com o celular na mão durante o jogo. Meu amigo, Rogério aproveitou a cena para me ligar e fazer uma pergunta: Quem estava falando com o Gallo? Eu disse, que nem imaginava, mas pelo resultado do jogo, acho que meu amigo tinha razão.

Diz a piada:

Gallo liga para o Silas e pergunta:

- Silas, preciso de ajuda, como faço para matar um porco?

- Isso é fácil - responde Silas. Basta amarrar e depois colocar a faca na jugular.

E o Gallo fez exatamente isso. Pediu que os "pé de moças"do nosso time ficassem amarrados em campo e logo o gol chegaria como golpe final. Com o resultado desastroso e com um resultado contrário, Gallo liga para o Silas e pede satisfação.

- Poxa Silas, não deu certo cara!

- Como assim? Responde Silas admirado.

- O Leão é que foi abatido, levamos 5x0 do Palmeiras. Desabafa o Gallo.

- Ah!! Você estava falando de futebol? Por que não me explicou? Ligou para a pessoa errada!

A culpa ainda é dele? Eu mereço ficar ouvindo as piadinhas. Acho que vou virar "A Bela Adormecida", mas não me acordem por favor!! Pelo menos enquanto a bagunça não melhorar pelos lados da Ressacada.

4 comentários:

Pior 5x0 impossivel! Em 2011 participariamos de cinco competiçoes. Estamos na ultima competiçao e ainda estamos remontando um elenco. Muita falta de planejamento e incompetencia, misturada a muitas denuncias, o resultado ja devia ser o esperado.
O time é a cara de quem montou esse time. Apesar de tudo eu ainda acredito em recuperaçao. Espero a saida urgente de Zunino, Sandro Zunino, Mauro Galvao, cassio, george lucas, juninho, acleison, marcos gabriel, robinho e fabio santos. Acredito na recuperaçao com a Estrada,Rafael Coelho e o recem contratato Lucio Flavio(99% de certeza). Estamos no caminho da segundona, mas volto a assistir Avai x Fluminense. Sou Avaiano, eu acredito!

Sucesso é o resultado da prática constante de fundamentos e ações vencedoras, não há nada de milagroso no futebol, nem sorte envolvida, amadores aspiram, profissionais trabalham.

Serjão,

Essa é a nossa parte: continuar acreditando e torcendo muito para sairmos desta situação.

Beijo

Sergio Araujo,

Somente com trabalho sairemos desta situação e com uma equipe de qualidade claro.

Twitter Facebook Favorites More