segunda-feira, 27 de junho de 2011

E agora doutor?

Marcinho Guerreiro se irrita com Gallo e pede para sair
O volante Marcinho Guerreiro “perdeu a cabeça” nesta segunda-feira. Afastado do time titular desde a chegada do técnico Alexandre Gallo, o ex-capitão avaiano se recusou a treinar com os juniores nesta tarde e pediu para sair do clube.

“Hoje foi uma situação meio complicada no treinamento. Ontem já um pouco chateado por ter ficado no banco, mas respeitando a opinião do treinador. Hoje acabei não participando do alongamento, não atendendo ao chamado do preparador físico, mostrando minha indignação como que está acontecendo”, contou Marcinho em entrevista à Rádio Guarujá.

O jogador foi afastado do time sem receber nenhuma satisfação de Alexandre Gallo, diferentemente do seu companheiro George Lucas, que conversou com o treinador. “Não concordo com a posição do nosso treinador. Vou sentar com a diretoria pra resolver minha situação. Da maneira que está, prefiro não participar”.

Marcinho diz que não entendeu a atitude do novo treinador e está chateado com o momento do Avaí.Ele [Gallo] chega num clube – num clube que existe um capitão, existe um líder, que tem o respeito do grupo, que tem o respeito da diretoria, que tem o respeito do torcedor – e simplesmente chega num dia, no outro já me tira do time, me coloca no banco. Treinar no terceiro time um cara que era capitão, líder do time, é inadmissível”.

“Eu tenho uma história dentro do clube e simplesmente chega um treinador e quer manchar a sua história”, acrescentou o jogador, que entende haver muitos problemas internos no clube, mas prefere não comentar.

“É difícil falar que [o grupo] está rachado. O que eu posso dizer e afirmar é que as coisas não andam boas. As coisas não andam boas pelo lado do Avaí. Está muito complicada a situação, dentro e fora do campo. Se eu falar tudo que eu sei e o que eu vejo, é complicado”.

Fonte: futebolsc

Comentário da blogueira: O que já nós torcedores temíamos parece estar se confirmando, segundo Marcinho Guerreiro a situação do Avaí está bastante complicada e não é apenas dentro das quatro linhas. A insatisfação do jogador na entrevista à Radio Guarujá deixa bem claro em que situação encontra-se o psicológico desta equipe. É preciso que se faça algo, pois o que não temos mais é tempo. A coisa está ficando complicada a cada dia. O Gallo se perdeu, abriu a boca para reclamar e nada tem feito para ajudar. Acho que se ele tem que partir que seja logo... Para ontem se possível. E agora doutor Zunino?

2 comentários:

Eu concordo com o Marcinho Guerreiro. Ele até não estava indo bem, mas éra Capitão, e tem muito mais qualidade que o Acleisson, sem dúvidas. Sei não, pelo que falou, tem muita M** acontecendo no A.R.S...

Em dois jogos o Garnizé bagunçou dentro e fora do campo. Marcinho Guerreiro tem mais historia vitoriosa no Avai que o Garnize que mal chegou. Afastar tudo bem, mas que no minimo tenha respeito a quem ate agora respeitou o Avai.
Afinal, quando Gallo vai começar a dirigir o Avai? Se for para brigar, chama um pugilista.

Twitter Facebook Favorites More