sábado, 18 de junho de 2011

Sem pé de Coelho

Sem pé de Coelho, literalmente. Rafael Coelho suspenso está de fora. Daniel também estará de fora, pois não teve sua inscrição publicada. O treinador Alexandre Gallo precisou alterar a equipe que vinha treinando durante a semana para o Jogo contra o Palmeiras.

O que foi treinado no 4-4-2 passou para um 4-3-3, e o Avaí entrará em campo com: Aleks, George Lucas, Cássio, Bruno e Julinho; Marcinho Guerreiro, Acleisson e Pedro Klein; Marquinhos Gabriel, Robson e Willian.

Acho que será possível termos um bom resultado. Vamos esperar e torcer muito!!

Vamos prá cima deles Leão!!!

3 comentários:

Eu discordo de alguns corneteiros de plantão que leio nos blogs, o R.C. faz falta sim! É matador! Mas, vamos com o que temos, Gallo sabe o que faz, e vamos torcer prá que tudo dê certo!

#ReageLeão²

Vai Prá Cima Deles Leão!!!

Sabe o que eu acho engraçado?
É que esse fato era previsível e não foi treinada outra possibilidade, Marcinho Guerreiro que foi descartado a semana toda volta ao time.
Bom, vamos torcer para dar tudo certo, mas que o amadorismo ainda impera na Re$$acada eu não tenho duvidas.
Abraços!

Dinho,
Também gosto do Rafael Coelho, mas ultimamente estava devendo.

Cunha,
É aquela velha história, depois da porta arrombada, querem colocar uma tranca.
Estamos sempre no improviso.

Mas vamos torcer sim!

Twitter Facebook Favorites More