segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vai se Catar!


A coisa está muito complicada e está na hora do presidente Zunino tomar providências, pois após três rodadas, levar 10 gols e marcar apenas 2. Estamos indo para a quarta rodada e com a obrigação de vencer o América MG.

O Avaí está numa inércia, de uma forma apática e que se continuar assim, com certeza estará indo sem sombra de dúvida para a série B. Mas ainda temos muito tempo, muito campeonato pela frente e dá tempo de se recuperar.

Não temos um padrão de jogo. Está sem identidade, sem raça... Sem qualidade e sem esquema tático. O Silas tentou, trocou seis por meia dúzia e não funcionou. Fizemos um gol, porque o Santos deixou o Avaí jogar. E pelo que o Santos jogou, foi de pouco 3x1, poderia ser de mais. A situação está muito complicada e precisa ser feito alguma coisa. contratações é que há de mais urgente e não podemos pensar em outra atitude.

Os desmanches e as propostas mexem? Sem dúvida que isso afeta toda a equipe, mas ainda bato na mesma tecla, FALTA IDENTIDADE: não temos ataque, não temos cobrança de falta, não temos jogo aéreo. Nossas contratações são muito iguais, os jogadores são muito iguais. Os adversários precisam ter medo ou pelo menos respeito ao nos enfrentar. Mas não é assim, o Leão não mete medo em ninguém.

Willian foi enfático na sua colocação quando disse que o que houve com o Avaí foi desatenção, mas diz que é hora de levantar a cabeça e buscar a saída. Sobre a provável proposta do Qtar, ele disse que não recebeu nenhuma informação e que se houver qualquer proposta o Avaí será comunicado, pois ele é quem é dono de seu passe.

Já Silas, diz que o Avaí vem evoluindo. Diz que a equipe não pode baixar a cabeça e fazer as coisas acontecerem com tranqüilidade. Segundo ele, já estivemos em situações piores e conseguimos da a volta por cima. Não é momento de pensar nas propostas e sim ser solidário ao grupo e apoiar, fazendo a diferença no próximo jogo dentro de casa.

Só o Silas está vendo essa evolução... Ninguém em campo se destacou, foi tudo um oba oba, e não adianta querer justificar a derrota com a atuação do árbitro. Está na hora de o Silas pegar o rumo dele, ir embora e deixar que outro faça o Leão renascer. Sua saída com certeza deverá estar atrelada a alguns nomes do grupo, mas melhor que seja logo, enquanto dá tempo.

Estão cogitando o nome de Marcio Goiano, que parece estar na cidade e que neste domingo veio conversar com o presidente. Não sei se é o melhor nome, eu já havia me posicionado a favor do nome do Chamusca, mas no momento atual, é melhor qualquer um, pois com o Silas já perdemos toda a nossa paciência.

Quem quiser ir que vá... Para QTAR ou se CATAR!!

11 comentários:

Tudo discurso público, na veradade Silas também já jogou o boné. E pra quem não sabe Silas e L.A não rola, o Avaí mais uma vez mudou o rumo.Só uma correção, o próximo adversário é o América MG.

Abraços,

Cunha,

Já sabemos que ele está partindo... E que vá! Também acho que assim que ele sair, L.A. vai fazer as contratações necessárias.
Correção feita.

Bjs

CARMEN É UM AFRONTO OUVIR A ENTREVISTA DO PASTOR APÓS O JOGO. FAZIA TEMPO QUE EU NÃO OUVIA, MAS COMO ESPERAVA OUVIR O ANUNCIO DE SUA SAÍDA FIQUEI COLADINHO NO RÁDIO. IMPRESSIONANTE COMO ELE QUER NOS ENGANAR, DIZER QUE O TIME JOGOU BEM? DIZER QUE OUVE EVOLUÇÃO? NA SEMANA DO JOGO DECISIVO CONTRA O VASCO EU JÁ HAVIA ME PRONUNCIADO, JOGADOR EM NEGOCIAÇÃO OU NEGOCIADO NÃO DEVERIA MAIS VESTIR A CAMISA DO LEÃO. E SERVE PARA ESSE IMBECIL TRAVESTIDO DE TREINADOR, ELE QUE VÁ EMBORA E SEJA FELIZ NO CATAR OU VAI SE CATAR!!!

Carmem, o Silas não acertou o time do Avaí.
Não temos tantos nomes disponíveis no mercado para assumir o lugar do Silas.
O Cuca está pra cair do Cruzeiro e seria um bom nome, mas deve ser caro.
no mais ficamos sem opções.

Abs

É isso aí. E time que não "corre sangue nas veias", não chama a torcida... pode fazer promoção de ingressos (aguarde que terá) que, pra ver Fabiano, Robinho, Marquinhos Gabriel, etc, não vai funcionar.

Rodrigo,

Não sei quem ele e a diretoria pensam que estão enganando... Já deveria ter ido. Infelizmente deve levar alguém, mas que saiam já, ainda dá tempo.
Estamos servindo de bobos, e ele tem coragem de pedir que a torcida apoie no próximo jogo? É prá matar né?

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
engraçado q passo nos blogs e não vejo ngm falar dos jogadores se arrastando em campo, sem vontade, sem nada!
os textos voltados ao silas... pq está negociando!
se o marquinhos estivesse em campo, a culpa era dele!
o problema é q sempre tem q ter uma ovelha negra!
o problema tá no cUnjunto q é o avaí atualmente, ou seja, um amontoado de coxa-coladas!
pode trazer qq jogador q enquanto não mudar a mentalidade dos jogadores e fazerem com q joguem em grupo, não vai adiantar!
depois q o silas sair, quero ver quem os blogueiro e torcida vão tirar pra cristo!
obs: minha opinião é q era pro silas ter ido pro espaço faz tempo.
o resto é interpretação!

Fábio,

Penso que qualquer um que chegar agora, vai ser melhor que o pastor. Que se vá e que por aqui as coisas aconteçam.

Bjo

Tá no Filó...

É preciso acordar... Nós estamos fazendo nossa parte, e esperar que no próximo jogo tenhamos a Ressacada cheia, é acreditar no papai noel.

Thiago!

Não sei se você acompanha os blogs diariamente, ou só quando acontece de o time estar em baixa. Me parece que é isso, do contrário saberia que os jogadores são sempre criticados e muito. Eu mesmo já fiz várias menções, dizendo quem teria que sair, e de ontem falei que a barca vai cheia. Mas talvez não tenha entendido.

A culpa é do Silas sim, um treinador que INVENTA e ERRA a cada jogo, e no final, ainda dá uma declaração dizendo que estamos evoluindo, no mínimo é um OTÁRIO ou pensa que nós somos PALHAÇOS.

Mas de qualquer forma, respeito todas as opiniões e agradeço tua passagem por aqui... Espero que volte sempre!

Quanto ao Silas, ainda não é dessa vez que ele vai para o espaço... Vai é para o Qtar!! INFELIZMENTE tem possibilidades de retorno.

Abraços,

O que me deixa irritado (além das derrotas) é que a nossa diretoria está omissa, sem ação! Será preciso o barco afundar de vez prá arrumarem a casa? Além de Silas, deve-se continuar a faxina e mandar junto todos aqueles jogadores que não honram e estão só fingindo que jogam, no melhor CBD, envergonhndo nosso clube, e desperdiçando nosso dinheiro!
ACORDA DIRETORIA!
AÇÃO JÁ!!!
SALVEM O ANO DO AVAÍ, PLEASE!!!

Twitter Facebook Favorites More