quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mostra os dentes GALLO




Entramos numa nova era... De aquário? Não, de Gallo! O horóscopo Chinês diz que o Galo (Ji) “Prima pelo refinamento e pela polidez, impondo seu espírito ordeiro e fiel. Também é metódico e inteligente e não se arrisca, preferindo traçar metas e objetivos realistas e ao seu alcance.” Esse último “realistas e ao seu alcance...” é que me deu um certo medo.
Nossa realidade no campeonato não é das melhores e, ao menos por enquanto, não temos uma equipe competitiva para podermos sair dessa “urucubaca” que ronda o nosso clube. Recentemente tivemos um sofrimento semelhante – em partes – no final do Brasileirão, no ano passado, onde quase fomos rebaixados, porém, vale lembrar que NÃO tínhamos técnico – não me venham dizer que Benazzi é quem nos livrou do rebaixamento, por favor! - , mas, tínhamos jogadores, que trataram de cair na “real” e consertar a “cagada” que eles mesmos fizeram, obviamente, com o apoio incondicional da sempre fiel Camisa 12, certo?
Já este ano, vamos ter um Técnico de verdade – Silas foi um pesadelo, não um treinador – porém, não temos jogadores, ao menos não um time que almeja algo maior no campeonato, e sim um amontoado, com a exceção de alguns – que nem preciso citar os nomes – que realmente estão lutando em campo pelo Avaí, o resto só nos faz passar vergonha. Também não dá prá engolir tantos jogadores fora de forma, outros no melhor CBD – come, bebe, dorme – no ARS enquanto estamos penando na lanterna do campeonato...
Há algo de estranho com a preparação física de nossos atletas, e isso é fato. Há, é claro, sem citar as “debandadas” no C.D. , daqueles que não se sentiam “capazes” de lutar por nosso clube... Que vão com Deus, assim como Silas, e que fique bem claro: No Avaí não há lugar para os fracos! Necessitamos de pessoas comprometidas com o clube, que estejam dispostos a lutar, junto com a direção, jogadores e torcida para tirarmos o Leão dessa situação tão humilhante para nós.
É isso que pedimos, é isso que desejamos do nosso novo Treinador, Alexandre Gallo, apesar de todas as dificuldades que irá encontrar – já encontrou... – que ele possa despertar o espírito guerreiro ha tempos adormecido em nossos jogadores, e com a colaboração dos que estão prá vir, possa ajudar a reerguer e fazer nosso leão voltar a rugir. Mostra os dentes, Gallo! Estamos contigo!
Espera aí, galo não tem dentes! Ah, mas o nosso há de ter, sim!
Vamo Vamo Avaí!
#ReageLeão²

6 comentários:

Ih, ele não mostra os dentes nem ao dentista! Mais fácil pentear um leão.
Se bem que a turma da Ressacada tá precisando de um soco na mesa mesmo.
Vamos torcer. :)

George querido...

Por enquanto o que menos o povo da Ressacada está precisando é ver os dentes do treinador. Aquele povo precisa de pulso firme.

Beijooo

Isso mesmo que eu quis dizer: Mostrar os dentes, agir, cantar de galo, atitude, ação! É o que o time está precisando, e quem não quiser jogar, que ele de umas esporadas também hehehehe

Fala Dinho
Ganhando ou perdendo estaremos juntos na Ressacada...
Apesar do sofrimento somos torcedores na alegria e na tristeza neh...
Vamos torcer pra q o galo de um jeito nessa raça neh...
abraço Odi

Vamos combinar assim: Gallo faz a sua parte, a torcida faz a sua e Zunino o que a torcida quer, ou seja, reduçao do preço de ingresso e a limpa em varios departamentos. A começar com o departamento de futebol, o qual esta inchado e cheio de figuras inoperantes.
Ja que circula com desenvoltura pela Ressacada e nao tem funçao, mas provoca comentarios maldosos como o de hoje na Radio Guaruja( acho que é bola cruzada- 13:00h) Gabriel Zunino deve dar uma explicaçao publica. Filho de presidente no clube tem o dever de ajudar e nao atrapalhar.
Com nos torcedores nao sabemos qual sua funçao, entao que nos expliquem. No mais é bola pra frente.

É isso Serjão,

Nós já estamos fazendo a nossa, pois estamos lá sempre dando força para o Leão. Agora, quanto ao JR, está na hora de que seja dado explicações mesmo, mas no momento atual, minha preocupação é com resultados dos jogos, do contrário, bola para frente vai ficar cada dia mais difícil.

Bjo

Twitter Facebook Favorites More