quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hora de mobilizar!



Prezados(as) Avaianos(as), humildemente venho através desta mensagem conclamar aos nossos competentes blogueiros, que juntos façamos uma corrente no sentido de levar público ao jogo da próxima quarta-feira contra o Bahia. Evidentemente que esse apelo passa por uma ação de sensibilização da diretoria avaiana, mas não podemos nos furtar de provocar mais uma vez, um pleito decorrente e que se faz necessário mais do que nunca.

A TORCIDA AVAIANA NA RESSACADA FAZ DIFERENÇA!
Tenham um bom dia!

Adriano Assis
http://assisazul.blogspot.com/
twitter: @assisazul



Comentário da blogueira: Assis está certo, precisamos fazer a diferença e encher a Ressacada independente de qualquer atitude tomada pela diretoria avaiana. Eu mesma, hoje enviei um Email para o pessoal de mkt e assessoria com o intuito de mobilizarmos uma campanha e promoção que faça a diferença e traga o maior número de torcedores possíveis. Infelizmente, não foi diferente, pois também não recebi resposta e nem uma sinalização de forma positiva ou negativa - isso não é novidade. Mas como disse o Adriano, vamos fazer nossa parte, é hora de mobilizar!

2 comentários:

Carmen, espera sentada, pois em pé cansa! Eu NUNCA recebí resposta dos e-mails que enviei...
Mas, como falou o Adriano Assis, é hora de apoiar sim, de fazer a nossa parte, de jogar junto!
Eu estarei lá!

#ReageLeão²

Dinho,

Recebi a resposta deles, onde disseram achar interessante e que iriam analisar a viabilidade. Inclusive me responderam assim: Tomara que dê certo.

Agora é torcer e encher a casa, o resto a gente faz.

beijo

Twitter Facebook Favorites More