terça-feira, 7 de junho de 2011

Por que Espíndola renunciou? - by Polidoro Junior

EXCLUSIVO: Acabei de conversar, por telefone, às10HS15MIN, com o ex-presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Alexandre Espíndola. Disse que a "renúncia coletiva" serve para uma "reflexão dos conselheiros do Avaí" e que não poderia mais avançar, porque a ideia não é de prejudicar a instituição Avaí, preservando a sua história. Alexandre demonstrou que está muito preocupado com a atual situação do Avaí na série A, porém muito mais na condução do clube, sob o comando do presidente João Nilson Zunino. Pelo que entendi, os dois, que eram muito amigos, não rezam mais pela mesma cartilha. "Pela saída da mesa diretora do Conselho, percebe-se que a decisão não foi de cunho pessoal". Não fazem mais parte do CD do Avaí, o presidente Alexandre Espíndola, o vice Fábio Botello e ainda os secretários Edmundo Simoni e Alessandro Abreu. Conforme os estatutos, o Conselho passa a ser comandado pelo conselheiro mais idoso, justamente o grande guerreiro, professor Nereu do Valle Pereira.

3 comentários:

Carmen,
sempre pipoca por aí aquela expressão "Conselho Decorativo", e, pra mim, com todo o respeito a quem faz parte dele, nada mais é do que isso mesmo, é um amontoado de múmias. É como sempre o vi.
Abaixam a cabeça para todas as decisões da diretoria executiva, invariavelmente. Não importa se certas ou erradas.
E quando está tudo errado, fogem à sua verdadeira função, de fiscalizadores, questionadores, indivíduos que estão lá para deliberar. Ninguém ousa levantar a voz para nada que está errado. Qual é? O Presidente é Deus? Não pode ser questionado? Qual é a função então do conselho?
Agora que veem tudo errado, mais uma vez, simplesmente levantam a busanfa da cadeira, botam o rabinho entre as pernas e vão embora.
Múmias, sem sangue e sem personalidade.
Que pena...
Tá tudo errado mesmo.

Perfeito Artur!

Qual a função do conselho? Mas como disse em um de meus comentários,no blog do Aguiar: Os primeiros a fugir são os ratos quando o barco começa a afundar... Fico triste pois acho que agora era o momento de todos estarem unidos e questionando a situação atual do clube, mas por motivos financeiros, orçamentarios houve problemas... Nunca saberemos, ou quem sabe algum quero-quero nos conte daqui a pouco.

Saudações

Artur os cara so querem previlegios. Cade aquela turma que em dia de grandes jogos fecha o estacionamento de socios so para eles? Múmias, sem sangue, sem personalidade e sem amor ao Avai. Nessas horas que ficamos sabendo que sao os verdadeiros Avaianos. PQP!

Twitter Facebook Favorites More