quinta-feira, 2 de junho de 2011

Onde há fumaça há fogo!

Técnico Silas estuda proposta do exterior
"Silas tem nas mãos uma proposta para treinar um clube do exterior. Ele está bastante tentado a fechar o acordo para sua primeira experiência internacional como técnico. As tratativas começaram logo após o jogo do Avaí nas semifinais da Copa do Brasil".
Fonte: Lancenet - 01/06/2011 - 23h22m

Ao que parece o nosso "professor pardal" também já está se despedindo do Leão. Se for verdade o que vem sendo veiculado na rede, ele já deve estar de malas prontas. Espero que ele não queira levar algumas ovelhas. E se tudo isso se confirme, ou mesmo que não se resolva até sábado, vale para ele também: Está sendo negociado, não deve participar dos jogos. E não adianta dizer que não sabem de nada, pois "Onde há fumaça há fogo!"

12 comentários:

...JÁ VAI TARDE = ÔH!!! INFELIZ= RETRANQUEIRO, INVENTOR...SÓ EM LEMBRAR DOS DOIS A ZERO LÁ EM CHAPECÓ E DEPOIS O RESULTADO FINAL, ME DÁ ÂNSIA DE VOMITO..., ISTO SEM CONTAR AS RETRANCAS CONTRA IMBITUBA, METRÔ, CRI, JOIN. CONCORDIA ETC...AS INJUSTIÇAS PRATICADAS CONTRA O ESTRADA...ENFIM, POR MIM ELE O PASTORZINHO DE OVELHAS MALDITAS JÁ ESTARIA BEM LONGE DO =ARS=.

RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

Rica,

Também acho que o pastor deixou a desejar e que se tiver que ir, que vá de uma vez. Antes que as "ovelhas" sejam todas comidas pelo "lobo" que é o comércio do futebol.

Beijo

Pode brigar comigo, mas espero que ele fique e cumpra o projeto Avaí (3 anos).
:)
Bjs.

George, bom te ver por aqui!

Não vou brigar contigo... Vou te matar!!

Brincadeira a parte, respeito todas as opiniões e também penso, que o Silas erra fazendo suas experiências equivocadas, mas também o que temos de elenco, não ajuda muito.

Vamos torcer que as coisas melhorem, que o fogo se apague e que a fumaça se dissipe.

Beijos

Não sou dono da verdade nem baba ovo. Quando critico, não a pessoa, sim o profissional. Silas foi uma aposta que deu certo. Até um dia que qual Marquinhos foi picado pela "mosca azul" e começou a viajar na maionese. Igual Marquinhos se tiver que sair que sai agora e não prejudique mais o Avai. Fica, fecha como grupo que a torcida fecha com ele. Caso contrario. Bye bye Mas se for, que nao leve os jogadores titulares ou aqueles com potencial para ser titular, tipo Estrada e sim aqueles que de uma forma o outra ele avalizou. Ex: Rafa Costa, Revson, Batista, Christian e outros

Estão repetindo todas as bobagens de 2010, agora só falta trazer o Benazzi e baixar os ingressos para 10,00.

O louco meu, então vou usar um disfarce.

Uma ou duas vitórias já ajudarão a dissipar a fumaça.
Beijo.

Há uma notícia que afirma que ele recebeu uma proposta do catar (onde esta nosso ex-tecnico Pericles Chamusca), que coisa boa! Eles podiam fazer uma troca Silas vai, e vem Chamusca, afinal, ele tinha uma visão muito mais realista que Silas!

Serjão,

as críticas sempre são necessárias para que o ser humano se situe. Espero que os profissionais aqui criticados, repensem algumas atitudes.

Pois é Sergio, o pior é que pelo andar da carruagem, as coisas vão ficar bem iguais a 2010. Vamos esperar e ver!

George,

Não adianta usar disfarce, agora já te conheci... Eu concordo contigo, com vitórias, esquecemos de tudo. :(

Beijos

Dinho,

vamos torcer pela troca então... Concordo contigo!

Twitter Facebook Favorites More