quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O time da raça

Para quem pensava que o Leão estava abatido, viu hoje que mesmo ainda na zona de rebaixamento, está na briga, mais do que nunca.

Estamos sim evoluindo!
Com boas jogadas, entrosamento, passes certos e uma garra que até então ainda não tinha visto neste ano, nossa equipe foi até Fortaleza e deu benção ao Vovô.

O Avaí não tomou conhecimento e foi melhor em campo desde o início, tanto que logo nos primeiros 10 minutos teve a primeira oportunidade, quando Pedro Ken cruzou na cabeça do Willian, mas este jogou para fora. Aos 28 minutos, mais uma oportunidade, e mais uma vez, Pedro Ken serviu Willian, que desta vez não desperdiçou.

No segundo tempo, o Ceará veio pressionando mais, porém pouco fez, uma ou duas oportunidades que deram mais trabalho ao goleiro Felipe. Aos 21 minutos o Ceará teve um jogador expulso - Cleverson - pois fez falta e recebeu o segundo amarelo. Mesmo assim, o Ceará não desistiu, embora sem chances de gol.

Mesmo com tanta pressão, o Leão era mais forte no ataque, e em uma destas oportunidades Romano partiu pela esquerda e serviu Rafael Coelho, que aos 35 minutos, tocou para o fundo da rede. Avaí continuou buscando espaço e encontrou e Cleverson - que entrou no lugar de Willian - arrisca de longe e marca. Avaí 3x0.

Ontem, o Avaí começou a fazer diferença, jogou bem, foi habilidoso e mostrou que a equipe pode superar a fase ruim do rebaixamento. Todos foram muito eficientes e colaboraram para essa vitória, que deixou todos os torcedores com a alma lavada e rindo a toa. Claro que ainda falta muito e cada rodada é uma batalha, mas o Leão tem raça e mostrou isso ontem no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Esse Avaí faz côsa!!!

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More