quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dono do apito

A comissão de arbitragem da CBF sorteou, ontem, os árbitros para a rodada dos clássicos. O trio que vai trabalhar no jogo entre Figueirense e Avaí, domingo, às 18h, no Scarpelli, terá o gaúcho Márcio Chagas da Silva no apito e os auxiliares Cleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock. Se o treinador gosta de dificuldades, pintou mais uma!

Ainda restam cerca de 400 ingressos a venda através do site Futebol Card (inteira R$ 50,00 / meia R$ 25,00). Embora os torcedores estejam desacreditados, esta será a partida do ano, já que é o primeiro clássico catarinense na Série A Temos problemas dentro e fora de campo, mas ainda confiamos. Aos que vão até o curral neste domingo, corram que ainda dá tempo!

1 comentários:

Carlos Berkenbrock.
Esse é um que nao tem um bom historico em jogos do Avai.
Esperamos que haja bom senso dos torcedores, um grande jogo e nenhuma interferencia negativa do trio de arbitragem. Como comentei em meu blog, ha reclamaçao de 99% de adversarios que jogaram no Scarpelli. No meio de tantos diretores Avaianos, bem que podia constar um Teixeira. Claro, parente de Ricardo Teixeira.

Twitter Facebook Favorites More