terça-feira, 30 de agosto de 2011

Atravessamos o portal

Lincoln saiu de campo ovacionado pela torcida do Avaí
Foto: Marina Lisboa
Passada a euforia é hora de colocar os pés no chão. Tirar proveito do jogo de ontem, seja de positivo, quanto de negativo. Ficou nítido, que com um pouco mais de determinação é possível correr atrás do prejuízo. Sabemos que tem muita coisa errada, mas a hora é de pegar junto - time e torcida.

Sabemos que a torcida quando quer empurra o time e faz a diferença, mas ontem podemos ver, que a nossa torcida mesmo pequena e acuada deu demostração de garra e deu moral para o Leão. este tipo de atitude, pode acontecer na Ressacada na quarta-feira, 31, quando enfrentaremos o Flamengo.

Não me importo se a mídia ou o juiz jogaram contra nós, o importante e que mostramos que somos capazes de superar todas as dificuldades e que se tivermos um time com a minima competência e qualidade sairemos desta situação rapidamente. NÃO VAMOS CAIR!

É preciso que se entenda, que a torcida quer ver qualidade, garra, determinação e empenho do grupo, não importando o resultado do jogo. Duro é saber que temos um clube com problemas, um planejamento todo errado e dentro do campo, a cada jogo o que víamos eram cones. Não há torcida que resista.

O Clássico foi a primeira vitória de muitas que virão. Acredito que ontem, atravessamos o portal e toda aquela nuvem negra que vinha caminhando sobre a nossa cabeça está aos poucos se dissipando. Daqui para frente, penso que teremos novos jogadores, dispostos a elevar o Leão e nós torcedores estaremos ao lado do time enaltecendo seus espetáculos, mesmo quando o resultado não for tão favorável.

2 comentários:

O certo é que quando se vê a entrega, garra, determinação e as vezes competência, a torcida sempre ira apoiar,gostaria de ver Pedro kem mais solto contra o Fla, Arlan fez um bom jogo, que continue assim, e Rafael Coelho com vontade pode nos ajudar, o resto é ir pra cima deles Leão, com certeza estarei lá.
abrçs. e até quarta.

É isso mesmo Beto... Tenho certeza que amanhã a torcida irá apoiar depois de ter visto esta dedicação de domingo.
Abç e até amanhã

Twitter Facebook Favorites More