domingo, 28 de agosto de 2011

Vencer hoje é alegria duplicada!

PAZ NO CLÁSSICO
Hoje talvez seja o recomeço para o Leão. Essa é a esperança daquele que também é a nossa esperança dentro de campo: Pedro Ken. O meia espera que o clássico seja o recomeço do Avaí e diz que o Leão precisa vencer o Figueirense. Disso não temos a menor dúvida!

Mesmo respeitando o adversário, Toninho Cecílio acredita na qualidade do grupo para vencer o Figueirense e não quer facilitar a vida de povo do lado de lá. Para isso fez os treinos fechados e evitou confirmar a escalação, sendo que a única certeza é de que o meia Lincoln fará sua estréia.

Outro que estará estreando em clássicos é o nosso goleiro Felipe. Contratado a menos de dois meses para substituir Renan, o garoto já caiu nas graças da torcida avaiana. Mesmo diante da má fase que vem passando o Leão, o goleiro mostrou atuações seguras, dando esperança ao time.

Se temos estreantes no clássico, temos também o veterano Willian. O atacante tem créditos de sobra e sabe bem a importância da partida. Artilheiro do Avaí na temporada com 19 gols, quando o camisa 9 está em campo, a confiança do time aumenta. Isso porque, além de balançar as redes, Willian faz bem seu papel, além de ajudar os companheiros. Hoje ele disse que quer deixar sua marca e ajudar o Avaí a sair desta situação. Estamos contando com o nosso guerreiro!

Hoje o Avaí terá que fazer o que até então não fez dentro de campo: jogar. Precisa mostrar muita determinação e raça. Todos nós torcedores estamos apostando que a chegada do Toninho Cecílio fará uma mudança, dando motivação para que o grupo corra atrás da vitória. Sabemos das nossas limitações, mas também sabemos que somos capazes de vencer.

A mídia tem massacrado nos microfones dizendo que o Figueirense é melhor. Eles podem ter algumas vantagens: estão melhor classificados no Brasileirão, tem boa pontuação, jogarão dentro de casa, terão torcida apoiando... Mas nada disso é garantia de vitória. Já provamos isso!

Vamos fazer aquela corrente que todo torcedor azurra conhece e torcer, sabemos que os jogos daqui para frente são difíceis, importantes e os pontos muito necessários. Porém vale a pena lembrar que vencer o jogo de hoje, não vale apenas três pontos. Vencer hoje é alegria duplicada!

Saudações Avaianas!

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More