segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Energia positiva

Parece que a situação do Leão está mesmo complicada, e não se trata pelo fato de notícias "plantadas" como dizem alguns. Afinal, não acredito que a mídia possa fazer pior como Avaí do que os "homi" da Ressacada estão fazendo.

Caçapa ficará afastado por 60 dias. O zagueiro teve um descolamento do ligamento do joelho esquerdo, durante o jogo do São Paulo. Infelizmente o jogador não teve tempo de mostrar para que veio, agora então é aguardar o seu retorno.

Pressionado, Gallo fez treino fechado na reapresentação do Avaí. Depois de duas derrotas consecutivas, vencer   contra o Vasco nesta quarta-feira, 17, passa ser obrigação, além de ter ganhado ares de decisão para o treinador, pressionado no cargo, ele não quer facilitar.

Fez o treino fechado, permitindo o acompanhamento apenas durante o aquecimento. Uma boa notícia é que Willian, recuperado de uma forte gripe, estava participando do treino. Nosso artilheiro e o meia Pedro Ken, estarão em campo, quarta-feira, contra o Vasco.

Hoje reunião da diretoria para decidir a permanência de Gallo. A data limite é a 16ª rodada para sair do rebaixamento e o que conseguimos foi ficar em 19ª colocação, isso graças ao Botafogo que reagiu e virou o placar sobre o América-MG.

O presidente Zunino defende a permanência do treinador, mesmo que em 12 jogos, ele perdeu seis partidas,empatou três e ganhou três. O presidente acredita que a mudança agora pode ser pior, além de não ver no mercado ninguém que possa fazer diferença.

Vamos torcer para que as energias lá para o lado da Ressacada seja mais positivas e com resultados animadores.Nós estamos fazendo a nossa parte, afinal, torcedor acredita sempre. Quarta-feira, com os valores dos ingressos mais baratos, com certeza teremos um bom público.

2 comentários:

Caçapa ficara afastado devido a uma mais falha de DO em que ele tentou corrigir e ainda acabou se dando mal. A diretoria decidiu pela permanência de Gallo, entao que começe o plano B. B de segunda divisao. E'mais facil disputar contra 4 de que contra 16, mas se a direçao prefere voltar a segundona isso é questao de pensar pequeno. Todos um dia fizeram um grande jogo e venderam caro sua derrota, so o Avai joga mal e virou saco de pancadas. Com a permanencia de Gallo é aquela historia, enquanto uns cai outros sobem. A vergonha segue...

Carmen, uma dica para nosso presidente, ja que ele diz que não vê nenhum técnico no mercado.(será o mercado da parceria)
Mauro Ovelha, bem mais barato.
Pra fazer o que o Galo fez, acredito que não estariamos nessa situação.

Twitter Facebook Favorites More