segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Zum Zum Zum... Vem chegando mais um!

Para cuidar da logística e do dia a dia do elenco profissional, o Avaí contratou Vinicius Almeida, ex-supervisor do Náutico. O profissional já está desde sábado em Florianópolis e chega com o aval de Gustavo Mendes, já que os dois trabalharam juntos no time pernambucano.

- "Vinicius trabalhou comigo no Náutico. Já está trabalhando no clube. Vem para cuidar da logistica, documentos, cuidar das viagens. Vem para nos ajudar." - disse o dirigente.

Fonte: Infoesporte

ET- Enquanto isso, dentro de campo, padecemos por falta de jogadores qualificados: Zaga, meia, volante... É de doer a alma azurra!

5 comentários:

A cada dia chega mais bichados que vao direto para o DM ou dirigentes para aumenta a folha de pagto do Avai. Quer ganhar bem e ter mordomias? Não, nao é o que voce pensou. Hoje a melhor teta se chama Avai FC. Gasto em media r$ 500,00 mês com o Avai. O que o Avai FC me da em troca? Essa bagunça com o sócio? Esse time limitado e sonolento? O inchaço de dirigentes e jogadores? Quer fazer promoção. Reserve um espaço no estádio, caso contrario é falta de respeito com o torcedor. Cambada de incompetentes!

Será que na ilha não temos gente qualificada para o cargo, com que critério escolheram esse Vinicius, se for pelo que ele fez pelo Nautico é uma piada, se foi porque ele é amigo do Gustavo e estava desempregado é brincadeira, isso só acontece na re$$acada, provavelmente ele é da parceria. temos que continuar sim o movimento de uma ASSEMBLÉIA GERAL, podemos até sair do rebaixamento, mas essa direção ja se rebaixou demais com esses desmados.

Sergio,

Essa ladainha, já virou broa na boca de velho - com todo o respeito aos idosos...hehehehe

... CONSTA NO BLOG DO =AVAIXONADOS= QUE O "homi" ABRIU A BOCA. NÃO DISSE NADA, PELO QUE ENTENDI. AGORA, QUE O PLANEJAMENTO/2011 FOI VERDADEIRAMENTE UM GRANDE DE UM =P L A N E J U M E N T O=, ISTO FOI. COMO DIZ O OUTRO "TAMO FERRADO", COM ESTES MANDATÁRIOS... BRINCANDO DE FAZER FUTEBOL. AMADORES, FRACOS, BRINCALHÕES, INERTES, TONTOS...

RICA CÂMARA.
E.T. - EM NOSSO AVAÍ =ATUALMENTE= QUALQUER UM CHEGA E JÁ É "DONO". LÓGICO, NÃO EXISTE COMANDO. MANDA BUSCAR FULANO, CICRANO, E AÍ POR DIANTE (O DINHEIRO DEVE ESTAR SOBRANDO). AGORA, CHEGOU + UM =VINÍCIUS ALMEIDA= (DA SEGUNDA DIVISÃO/NÁUTICO), É QUE É PRÁ NÓS JÁ IRMOS TOMANDO GOSTO PELA "B". O DEPTO DE FUTEBOL CAUSA INVEJA AO BARÇA. VEJAMOS: TEM O PRESIDENTE (NÃO PODE SE OMITIR, ELE É QUEM TEM A CANETA, PORTANTO É MEMBRO, GUSTAVO MENDES (QUE TAMBÉM ESTAVA NA SEGUNDA), MAURO LENTO GALVÃO, E O RECÉM CHEGADO VINÍCIUS. COMO DIZ O VICTORINO (MEU AMIGO) É GENTE PRÁ + DE METRO...

É tanta gente no Avai,que no final do expediente é liberado pista dupla.

Twitter Facebook Favorites More