terça-feira, 23 de agosto de 2011

Na Ilha... Em casa!

De volta em Floripa, em casa com a família, isso não tem preço. Nossa Ilha é deslumbrante, vista do alto é de tirar o folego, não há quem resista. Por isso, quem chega aqui, não quer mais sair, olha a Ressacada, está repleta de morcegos.

Mesmo de longe, não podendo postar diariamente como de costume, acompanhei a rotina do Leão. Não sei bem o que está nos esperando, a cada dia, parece que as esperanças vão ficando mais minguadas e o quebra cabeça mais difícil de montar.

A chegada do Toninho Cecílio, foi surpresa, até porque ele não tem um currículo que possa nos auxiliar, mas ele hoje aos ser apresentado disse que está acostumado com as dificuldades. Espero que venha e faça diferença, já que estamos precisando de alguém com garra e dedicação. Dificuldades é o que não está faltando por aqui.

Toninho já vai poder mostrar para que veio no próximo domingo, quando teremos o clássico lá no Orlando Scarpelli - vulgo curral. É a oportunidade que teremos de garantir três pontos e começar a sair desta tão negra situação.

Se por um lado temos o Toninho "malvadeza", por outro li e ouvi dizer que a tão esperada "estrela" o "Sassá Mutema" do Avaí, talvez não possa estrear, pois sentiu a panturrilha. Isso deve ser alguma piada de mal gosto. Quem acompanha meu blog, lembra que eu disse que era para não apresentar-lhe o DM - ler aqui!

Vamos aguardar para ver o que acontece!

2 comentários:

Sejas bem vinda!
Beijo!
André Tarnowsky Filho

Obrigada meu querido... Saudade!!!

Beijo!

Twitter Facebook Favorites More