quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Futebol profissional

Foi uma maravilha de jogo. Que resultado!

Temos um elenco qualificado, um técnico que fez o time evoluir. Uma diretoria exemplar, um presidente que vai deixar saudades e um conselho respeitado e atuante. Temos planejamento e estrutura. O Avaí FC pensa sempre lá na frente, tem estratégia. Quanto a torcida...  Feliz da vida! Rindo a toa!

Estamos mostrando a todos o que é futebol profissional e deixando muitos "jornalistazinhos" sem nenhuma linha se quer para escrever, afinal, eles adoram falar mal do nosso time, inventar boatos... E agora, falar o que deste exemplo de futebol e de organização?

Que sonho!

ET: Sou avaiana, mesmo que isto não tenha vindo no meu DNA, mas está dificil encontrar palavras e ânimo para não criticar, que me perdoem os que não concordam comigo. Se não temos direção, está na hora da torcida tomar o leme desta batera furada, chega de tanta vergonha!

6 comentários:

É isso aí! Chega de vergonha! Primeiro vamos tirar o Gallo, depois cuidamos dos outros!
#FORAGALLOJA#FORAGALLOJA#FORAGALLOJA! @#$%$#@¨&$$##

Sinceramente Carmen, hoje perdi as esperanças, e pior é que nenhum diretor ou o presidente veio dar uma satisfação. todos se esconderam, desde o começo que esse tal de Galo aqui cheegou eu ja tinha falado, ele rebaixou o time do estreito e iria nos rebaixar também, ja chamei ele de Galo Burro, e tudo mais, e se ele não sai na ressacada eu não vou mais, é humilhante ver Robinho, Daniel, Pará, Caique vestindo a camisa do AVAI, assim não da.
abrçs

Gustavo,

Acho que o Gallo vai pedir prá sair!

Beto,

Eu apoiei,pois penso que deveríamos dar um crédito. Mas acho que a temporada de férias em Floripa acabou.
Estou em Porto Alegre e assisti ao jogo e fiquei com vergonha do nosso time. Vergonha e me senti humilhada por estes jogadores de araque que estão vestindo nosso manto. Tbm estou perdendo as esperanças...Ainda tem gente que acha que critico demais o meu Avaí... É osso!!!

Vai nada, Carmen!
Ontem ele já disse que "pedir pra sair é coisa de covarde"! Ele quer é mamar o mais que puder, mesmo nos humilhando! Nos fazendo passar essa vergonha! Nem escalar o time ele sabe, deixa fora um George Lucas pra colocar a corja dele! Se nós torcedores não nos mobilizarmos, NADA acontecerá! Vamos nos mexer! Nós, torcedores que AMAMOS de verdade o Avaí, o resto está só de passagem...

Carmen veja como a mídia local é tendenciosa.
O Avaí perdeu normal e o time “alem pontes” foi GOLEADO e olha a manchete do click Rbs.
Sob vaias, Avaí perde para Vasco em casa

Normal!
Figueira é derrotado pelo Fluminense

Porque que para eles não usam a palavra “Goleado” tomou um banho de bola e o juiz anulou um gol legitimo do Flu?
Sobre o Avaí porque não dizem, mas uma vez o técnico escalou errado, mas o Avaí foi garfado em dois pênaltis legitimo.
Assim fica difícil nossa mídia falar que não persegue o Avai. Cambada de FDP!

Twitter Facebook Favorites More