quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Homenagem para Floripa

O projeto de homenagem às cidades prevê que sempre que o Avaí jogue na Ressacada será feita a homenagem a uma cidade do interior do Estado. Quando jogar fora da Ressacada, a homenagem é direcionada a uma cidade da Grande Florianópolis.

No dia 28, quando o goleiro avaiano entrar em campo no Estádio Orlando Scarpelli com o símbolo da Capital da Inovação em sua camisa, estará sendo realizada uma edição especial do Boteco Avaiano, evento já realizado nas cidades de Biguaçu e Palhoça.

O Boteco Avaiano especial de aniversário terá como sede itinerante o Boteco da Ilha, na Lagoa da Conceição. Nesta ocasião, a direção do clube entregará a camisa da primeira homenagem a Florianópolis, com a imagem da Ponte Hercílio Luz, ao Prefeito Municipal Dário Berger e a camisa da homenagem à Capital da Inovação, ao Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, Carlos Roberto de Rolt.


Homenagem merecida a nossa bela cidade. Espero que esta dobradinha: homenagem x clássico nos traga alegrias, sintetizada em três pontos.

2 comentários:

Ficou linda! Agora so falta o Avai fazer a sua parte e honrar o simbolo da ponte Hercilio Luz e o escudo Avaiano.

Domingo é nós... Só vai dar Leão!!!

Twitter Facebook Favorites More