sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Hora de Atitude - By André Tawnowsky Filho


Hoje o Conselho Deliberativo do Avaí volta a se reunir extraordinariamente. A pauta já é conhecida e devem discutir os valores de dois planos de associados, deixando de fora outros cinco.

Além disso, a questão do ingresso, que não precisa passar pelo crivo do CD, vai ficar ao largo. O torcedor avaiano continuará dependendo de promoções pontuais ou do patrocínio de uma empresa que se disponha a subsidiar os ingressos.

Quando do início do Campeonato Catarinense deste ano, a amiga e avaiana Giane Jacques Antunes Severo, a Gi, nova moradora do paraíso chamado Pântano do Sul, elaborou essas imagens de recados rápidos, objetivos, que era o que a grande Nação Azurra queria ver acontecer. Todavia, mais uma vez, alguns iluminados da Ressacada preferiram apostar em suas convicções...

Só para lembrar: tivemos uma média de público ridícula no Catarinense e no Brasileiro só estamos à frente do glorioso América Mineiro que tem realizado seus jogos longe de sua cidade, em função das reformas em seu estádio.

Acorda, Avaí!



André é sócio do Avaí no setor A e dono do Blog do André Tarnowsky

3 comentários:

Nenhum time sobrevi sem torcida.
Ressacada é a voz do torcedor. Ninguem cala esse amor.
Acordem!

Acontece Carmen, que esses conselheiros comemorativos são tudo uma cambada de frouxos, quem manda é o executivo e este é subordinado ao ZUzu, então a torcida na visão deles, que se explodam, continuo na tecla da ASSEMBLEIA GERAL, porque hoje sai churrasco , camisetas e uma passagem de ida e volta para um conselheiro sortudo, só nos não temos essa sorte.

Serjão e Beto,

Penso que todos na Resacada, falo de presidente, conselheiros, funcionários, comissão técnica, etc, etc, etc... Tem consciência de que não existe time sem torcida, mas infelizmente tem outros interesses. Quanto a uma Assembléia Geral, sabe-se das dificuldades, e eles tbm sabem que é quase impossível conseguirmos isso.

Twitter Facebook Favorites More