quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mais uma oportunidade

O Avaí fez o último treino na Ressacada ontem, antes de encarar o Cruzeiro. após o treino que aconteceu as 09h30m, os jogadores foram liberados e voltaram a ser apresentar as 15h30m. A delegação do Avaí embarcou para Minas Gerais no final da tarde, ás 17hs.

Willian não viajou com a delegação. O atacante, que não participou dos últimos treinos acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube em virtude de uma sinusite. É uma pena que o jogador não possa estar presente neste jogo tão importante. A julgar de como vinha atuando, fará falta no time.

Gallo já tem os onze jogadores que vão estar em campo. Sem o meia Pedro Ken e o atacante Willian, o treinador optou por Fabiano e Cléverson. Outra mudança - para minha alegria - foi a escalação do volante Acleisson, no lugar de Diogo Orlando.

O professor só não revelou o esquema tático que irá usar contra a Raposa, mas a tendência é que Gallo escale o time em 3-6-1 com: Felipe; Welton Felipe, Bruno e Dirceu; Daniel, Acleisson, Batista, Fabiano, Cléverson e Romano; Rafael Coelho - sozinho vai ser osso!

O time do Cruzeiro é forte e para que o Avaí tenha um bom resultado, será preciso uma atenção redobrada. Vai ser um jogo bastante duro, nosso adversário tem bom ataque, velocidade e boas jogadas em bolas paradas. O leão precisará mostrar garra e ir para cima deles.

Hoje teremos a Reunião Extraordinário, onde o Conselho irá se reunir para uma conversa com o Presidente Zunino além da homologação sobre plano alternativo de sócios para 2011. ( Apenas para Família e Nação avaiana), o restante dos associados que não estão aqui classificados estão DE FORA!

Amanhã tem a segunda edição do Boteco Avaino que acontecerá no Seven Country, localizado no Centro de Palhoça.  O ex-atacante do Avaí Décio Antônio, irá comandar o bate papo que contará com a presença dos ídolos eternos, Belmonte, Veneza, Adilson Heleno e Orivaldo. Além dos jogadores do elenco atual.

Vamos juntar os amigos no Boteco Avaiano em Palhoça, e torcer para o Leão que entrará em campo contra o Cruzeiro, a partir das 18h30m no Parque Sabiá em Uberlândia. 

É a 16ª rodada e está aí mais uma oportunidade para deixarmos a zona de rebaixamento. Precisamos muito da vitória. Renovam-se as nossas esperanças. Chega de zona!   

Vai prá cima deles Leão!

1 comentários:

Ate me animei em assistir, mas Gallo e suas escalaçoes me fazem ficar com é atras. Meu deus que time retranqueiro. O Cruzeiro é o Barcelona?

Twitter Facebook Favorites More