sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Está chegando o finde!

Ontem foi publicado nota oficial, proibindo o torcedor de se manifestar contra Ricardo Teixeira, uma palhaçada, achar que podem colocar mordaça no povo. Dois babacas envergonham nosso futebol e nós é que temos que fechar a boca? 

Nosso "Papai Smurf" parece que terá mesmo que ficar fora do clássico de domingo. Isso foi um balde de água fria em toda a torcida que esperava anciosa pela sua estréia. E também ao que tudo indica, não será contra o Flamengo que teremos o Toninho comandando a equipe na Ressacada. Vamos aguardar!

Outra mancada é que Dirceu poderá ser escalado no lugar de Welton Felipe e que Robinho poderá estar no ataque juntamente com Willian. Espero sinceramente que esta seja apenas uma piadinha pré-jogo, pois Dirceu no lugar de Welton Felipe é prá c... - digo, prá matar! Quanto a Robinho, é demais!

Aleks está de volta e treinando, podendo ser uma opção para o clássico. Campeão Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira, o garoto treinou forte na manhã de ontem. Seja bem vindo Aleks!

Temos uma equipe que poderá fazer diferença no clássico, para isso, basta que o treinador não caia na conversa de qualquer "neguinho" e comece a inventar. A torcida poderia auxiliá-lo, basta que ele preste atenção ao que falamos.

Hoje podemos contar com: Felipe; Arlan, Welton Felipe, Gustavo Bastos e Romano; Bruno, Pedro Ken, Marcos Paulo e Lincoln; Willian e Cleverson.

Fim de semana com futebol, voltando a ver nosso Leão entrar em campo. Espero que o resultado seja positivo, e que possamos iniciar a semana com um sorriso estampado na cara. Vamos rezar bastante para a Nossa Senhora da Ressacada para que não seja um Fim de... FIM DE CARREIRA!

Vamos aproveitar hoje já é sexta-feira... Saudações Avaianas!

2 comentários:

Quem nao deve, não teme. Nosso grupo tem jogadores acima da media. Infelizmente dois abaixo da media. Nesse grupo citado Welton Felipe e Romano são uma temeridade. Tomara que joguem o que nunca jogaram.

Mô quirido,

Nossas opções são quase zero, temos que entrar com o que temos de melhor (dos piores).

Beijo!

Twitter Facebook Favorites More