domingo, 14 de agosto de 2011

Luz no fim do Tunel

Hoje encontrei um amigo que acompanha os blogs avaianos e disse que nunca viu tantos torcedores reclamarem    tanto do seu clube. Depois de um resultado vergonhoso destes de hoje, esperar o que da torcida?

Nosso time continua sem qualidade, sem defesa, sem jogadores que assumam a responsabilidade. O Gallo hoje assinou o atestado de burrice e de óbito. Um time sem esquema de jogo, sem diretoria, sem treinador e logo, sem torcida.

Fico decepcionada com o resultado de hoje, claro, afinal sou torcedora, mas este é apenas mais um resultado ruim, que vem do reflexo de uma diretoria que tem errado e parece que não está enxergando. Estamos a vésperas do returno sem deixar a zona.E parece que de zona lá na Ressacada eles entendem.

Se não fosse o Felipe, poderia ter sido mais. Não estamos na páscoa, mas a raposa veio na pele de coelho e nos deu cinco ovinhos recheados de VERGONHA E DECEPÇÃO. Não vejo o que mais estão esperando este monte de incompetentes. 

Final do ano vai ser aquele desespero, ficamos esperando a luz no fim do tunel. Porém, acorda Zunino, já estamos na UTI, e esta luz que vem vindo pode ser um trem.

O que vocês estão fazendo com o meu Avaí?

4 comentários:

Colega Avaiana,

Que tal novos ares e idéias, advindas de outras mentes, no nosso glorioso AVAI FC, para o anos que vem

Que tal pararmos de dizer "sem o General a coisa seria pior"?

Que tal começarmos a afirmar que tem sim pessoas COMPETENTES , que podem assumir o AVAI FC, independente de raça ou religião,só interessando o bem do noss AZULÃO?

Na vida , em certos momentos somos forçados a aprender com tristezas para darmos um basta no que não está ou não deu certo.

Abraços.

Que adiantou ir a Minas e jogar na retranca? Vale a pena ser covarde?

E o pior Carmen, eles ainda acham que vamos sair,(palavras de Gustavo Mendes)
Com esse time, que o Galo vê evolução?
Ou tira ele ou compra um óculo, porque só ele encherga.

Enquanto tivermos na zaga uma maricota chamada Welton Felipe, enquanto tivermos um lateral enraizado chamado Daniel, não chegaremos a lugar algum. Todavia, acredito que contratando URGENTEMENTE mais 2 laterais e um zagueiro de qualidade (acredito no potencial de Caçapa), sairemos da lama sim. Só estamos bem no meio e no ataque. Só!
Quanto ao Gallo, acho que já é hora de sair, teve seu tempo, não deu liga? Caia fora!

**Mais uma vez, vou de ctrl+c ctrl+v em todos os blogs. O assunto é o mesmo...

Twitter Facebook Favorites More