quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quem sabe agora vai!

A chegada de um novo técnico sempre nos faz acreditar em dias melhores pela frente, até porque na verdade estamos precisando respirar e aliviar toda essa tensão de zona de rebaixamento. 

Estrada poderá ganhar espaço e mostrar seu futebol, já que com o Gallo, o colombiano foi esquecido em um canto qualquer da Ressacada. O jogador brilhou no encontro entre Figueirense e Avaí nesta temporada. O meia apareceu como a maior novidade na equipe titular avaiana na semifinal do returno do Campeonato Catarinense e ajudou o time a derrubar o rival, que era favorito e tinha a vantagem do empate. Depois de Willian abrir o placar foi do colombiano o gol que decretou a vitória azurra no Scarpelli. Que tenhamos um repeteco!

Já Rafael Coelho estará fora do jogo de domingo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Não acredito que fará falta, pois não tem sido de grande utilidade ao time, parece que esquece o que fazer com a bola, e mesmo depois de estar mais "afinado" de corpo, continua não tendo folego para correr atrás. 

Hoje o que faz diferença em campo: Felipe, Arlan, Bruno, Willian, Pedro Ken e Lincoln. Se estes puderem entrar e mostrar o que sabem fazer, penso que poderemos continuar com a nossa invencibilidade lá no curral, que há mais de dois anos não perdemos. 

Vamos saber o que poderemos esperar do novo técnico, pelo resultado do jogo e pelo desenrolar dos jogadores em campo. Por mais difícil que estejam as coisas, mesmo sabendo que as chances são poucas, somos torcedores, e não vamos desistir nunca. Vamos começar de novo!

Vai prá cima deles Leão!

4 comentários:

O que estão fazendo com o Estrada é sacanagem!
Toninho vai ser um bom técnico, é inteligente e durão, é o que precisamos!

Dinho mô quirido,

Eu sou suspeita em falar do Estrada. Não sei qual é a política que está sendo utilizada, nem qual o motivo que levam os "homi" a deixar ele de fora. Quanto ao treinador, precisamos deixá-lo trabalhar e depois falar alguma coisa. Mas como tanto o Leão quanto o Toninho não tem um currículo muito bonito, quem sabe essa união dê liga. Nós estamos torcendo por ele, e penso que todos os torcedores estão com o mesmo pensamento.

Abç

vamos ganhar esse clássico...

Twitter Facebook Favorites More