segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A festa continua!

A festa começou ontem no Boteco da Ilha, na Lagoa, onde estive e aproveitei para fotografar os torcedores que lá estavam. A festa continua!

Da equerda para direita: Fabi, Odinho, Rica, Carmen, Serjão

5 comentários:

Estou procurando os craques deles. Agora sei porque Bruno, Maicon, Juninho, Igor e outros craques fabricados pela RB$, incluido o rei do INSS nao deixam o Scarpelli. Nao deixam porque sao uns enganadores. Convenhamos, de enganadores nos estamos cheios.

Serjão,

De enganadores nós conhecemos bem!

Estou sem voz, mais de alma lavada, uma coisa é preciso dizer quando é clássico o nosso time incorpora raça, W 9 o melhor, tomara que continuemos assim, falta só a direção chamar a torcida de volta a re$$acada, para começarmos de vez a arrancada na elite do futebol, mas já ganhar deles me deixa muito euforico e com esperanças, vamo,vamo AVAI o caminho é esse.
abrçs.

Beto,

Ontem tivemos a prova de que não importa o tamanho da torcida. Estavamos com puco mais de 1000 torcedores e vencemos o jogo. É preciso que a nossa equipe entre em campo com garra e determinação, o resto vem de acréscimo.
Lógico que os preços precisam ser revisto e clássico é clássico né?

Abraços

Quem tanto lutou por liberdade de expressao, hoje do outro tenta calar uma naçao. Vergonha!
Perdeu Delfim pela palhaçada, perdeu a RB$ que nao estava preparada para festa Avaiana, perdeu jorginho por nao ficar caldo e respeitar seu sempre vitorioso adversario. Claro, sem contar o mau humor de muitos de nossos coleguinhas da midia regional. La fora viram um time corajoso, raçudo com algumas qualidades individuais. Venceu pela bela proposta de jogo de seu treinador e o oportunismo de um grande goleador. Aqui usam oculos escuros, camisa preta e cuecas borradas.
Valeu esperar a estréia de Lincoln. Como havia mencionado anteriormente lógico que o queria em jogos anteriores, mas Lincoln teria que ser preparado para o clássico. Fez o que deles esperávamos, mesmo não estando 100% nosso 99 foi pro jogo, marcou gol, deu passes perfeitos e enquanto esteve em campo, fora o excepcional Willian foi o dono do jogo. Lamentável é Flávio Roberto, talvez para fazer média com o time magoado, escolheu o meio campo deles. Se o escolhido fosse o goleiro até aceitaria. Afinal, fez cinco defesas espetaculares que evitou o Avaí sair na vantagem de no mínimo cinco gols.
Urra, Leão!

Twitter Facebook Favorites More