terça-feira, 9 de agosto de 2011

Intimidade

Uma raposa muito jovem, que nunca tinha visto um leão, estava andando pela floresta e deu de cara com um deles. Ela não precisou olhar muito para sair correndo desesperada na direção do primeiro esconderijo que encontrou. Quando viu o leão pela segunda vez, a raposa ficou atrás de uma árvore a fim de poder olhar para ele antes de fugir. Mas na terceira vez a raposa foi direto até o leão e começou a dar tapinhas nas costas dele, dizendo:
- Oi, gatão! Tudo bem aí?

Moral: Da familiaridade nasce o abuso.

O histórico de confronto da raposa e do Leão, em 2009 e 2010 é de 4 jogos. Destes a raposa venceu dois e empatou dois, somando sete gols, contra cinco do Leão. 

Analisando o histórico é bom que o Leão coloque a sua juba de molho e fique atento, pois a raposa está convencida e familiarizada com a situação, sendo capaz de abusar do gatão. 

2 comentários:

Quando o comandante acha natural perder em casa mesmo estando na frente para o assustado Sao Paulo. O que nao pensa seus comandados?
No primeiro turno o Avai so pegou baba, ao contrario do time alem pontes, eles mesmo limitados e com o tecnico tao ruim quanto o nosso, aproveitaram essa baba. Sua posiçao na tabela nao engana, mostram garra e vergonha na cara.

Serjão,

Já não somos nem gatão.. Agora além de fregueses somos gatinhos!

Twitter Facebook Favorites More