domingo, 21 de agosto de 2011

O grande dia

A equipe do Avaí sabe da importância de uma vitória diante do Coritiba, hoje, dentro de casa. Com o fim do primeiro turno se aproximando, aumenta a necessidade de bons resultados para o time sair da zona de rebaixamento. Para buscar a reação, o lateral-esquerdo Romano, diz que é preciso ter atenção para não sofrer gols.

O lateral disse que o grupo ficou chateado com a saída do Gallo, mas que a culpa não era só do treinador. Os grandes culpados na opinião de Romano é dos jogadores, afinal, são eles que entram em campo e são eles que precisam melhorar. O jogador disse, que a troca do treinador trará um novo ânimo para o elenco, que será importante para melhorar o desempenho do Avaí no Brasileirão.

Ele avalia também, que o grupo precisa melhorar em vários aspectos: na técnica, na vontade, na dedicação e no entrosamento.

Com essa avaliação, parece que estamos de acordo, pois é o que todos os torcedores vem pedindo há muito. Se eles já sabem o que é necessário, já estamos com a receita na mão. Cabe agora lotar a Ressacada hoje,a partir das 16h, tornando um verdadeiro caldeirão, obtendo a vitória tão esperada contra o coxa, e garantir mais três pontos.

Juntos somos mais fortes!
Vai prá cima deles Leão!

0 comentários:

Twitter Facebook Favorites More