quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Orgulho de ser Avaiano!

 Esse é o Pedro, filho do Marcos e da Patrícia, proprietários da "TOCA DO LEÃO", onde os torcedores avaianos se encontram para bater um papo antes e depois dos jogos.


Que a imagem do Pedro, sirva como exemplo para a nossa diretoria, para os torcedores e todos os que estão lá dentro da Ressacada, mas principalmente para o presidente Zunino.

São os "PEDROS" que levarão o Leão dentro do peito, mas principalmente, são estes pequenos que irão propagar o nosso Manto Azul, fazendo com que seja sempre lembrado onde quer que estejamos.

Amor de torcedor não tem preço, por isso, pensem nesta torcida que é formada por tantos: Pedro, João, Amadeu, Marcos, Joaquim, Lucas, Ana Paula, Fernanda, Maria, Carolina... E tantas outros que acreditam na garra e na vontade de vencer. 

Estes pequenos guerreiros, os 12° jogador do futuro, serão os responsáveis pela Ressacada estar sempre fervendo feito um caldeirão. Está na hora de acordar, pensar que o nosso futuro depende de nós, para que amanhã, eles possam ter orgulho de serem AVAIANOS!

Parabéns Pedro pelo teu amor demonstrado... Parabéns por ter orgulho de ser avaiano!

5 comentários:

Que com esse gesto de carinho Renan volte a jogar um bom futebol. Exceto, contra o Avai. Hehehe

Certo Carmen, eu mesmo quando pequeno, no Adolfo Konder ficava na fila pedindo pra entrar com os adultos, e quando era barrado, muitos gritavam la da fila "deixa entrar esse é o torcedor de amanhã ", mas hoje no programa debate diário escutei uma baboseira do Sr Paulo Brito, dizendo que estádio de futebol é pra sócio, esse cidadão deve estar de brincadeira ou ficou tolo das idéias.

Beto,

Não sei o teor do debate, nem o que foi falado por Paulo Brito, talvez tenha havido um erro de comunicação, não sei, vou procurar me inteirar do assunto. Mas na minha opinião, estádio é lugar de TORCEDOR, independente de classificação - sócio ou não - ou de idade.

Serjão e Dinho,

O Pedro é o verdadeiro torcedor, sofre igual a qualquer um de nós. Confesso que nunca havia conhecido uma criança assim, tão apaixonada pelo clube.

Twitter Facebook Favorites More