segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resposta de Gustavo Mendes

Hoje foi publicado pelo jornalista Polidoro Junior e reproduzido por alguns blogs, assim como este, que o Avaí estava com os salários atrasados a dois meses. Em entrevista ao INfoesporte, Gustavo Mendes respondeu:

- "Está tudo em dia. Os salários, tudo. Inclusive as premiações.Está tudo acertado". - disse por telefone o coordenador de futebol


Se Polidoro Junior mentiu, seria bom apurar quem plantou tal informação e será que vai rolar aí também uma interpelação judicial?

8 comentários:

Por isso que falo em não dar ouvidos a jornalistazinhos e informações sem veracidade...

Nobres avaianas,

Essa história ficou muito mal contada né?

Polidoro Jr mentiu pra gerar mais desconforto nesse time já desconfortável?

Gustavo Mendes falou que não tem salárioa trasado sem saber?

E que premiações estão sendo pagas pra esse time que não ganha nada? Andam premiando o que???

Se a informação trazida pelo Polidoro não se confirmar, CABE SIM PROCESSO por parte do Avaí ao "jornalista".

Mas alguém acredita que a mãe que é o Avaí vai mover alguma ação?

Demora....

Sds.

Partindo de um pessoa que ate agora nao disse a que veio, e seu primeiro ato publico foi fazer mtk para o Fluminense, tenho minhas duvidas.

Bruno,

Também achei muito estranho, e também não dei de que premios ele se refere. Quanto a interpelação se for tudo verdade de Gustavo Mendes, espero que o Avaí tome sim as providencias legais.

Dinho,

Não vou ser repetitiva,concordo como Bruno e o Serjão,e uso as palavras deles para te responder.
Tu ficas indignado com os jornalistazinhos eu com os torcedorezinhos que acreditam que a mídia quer sempre acabar com o Leão. Acho que precisamos ficar atentos,pois quem está acabando comnosso time não é a mídia,acorda!

Desculpa Carmen, é que eu vou ao estádio desde os 5 anos de idade (que me lembre...), desde o saudoso Adolfo Konder, e mais tarde na Ressacada, onde acompanhei de perto toda a trajetória do Leão, indo a jogos desde a série C inclusive aqueles com público inferior a 600 pessoas, eu era um deles... Acho que entendo um pouquinho de futebol né???
Acompanhei e acompanho todo o trabalho de nossa péssima FCF, e de nossa péssima mídia esportiva que tem sim gente competente, mas, infelizmente tem uma grande parte de reporterzinhos que adoram uma polêmica. E digo e repito: Só não vê quem não quer!!!
NÃO estou dizendo amém a tudo que acontece ou que aconteceu no Avaí FC, faço minhas cíticas sim, mas as faço baseado em fatos verídicos, não digo amém a qualquer notícia que leio por aí, e não me baseio na opinião de NENHUM blog ou pessoa para tecer meus comentários!!!
Tenho opinião PRÓPRIA, graças a Deus! Venho de uma família Avaiana que vive e respira o Avaí, tenho o DNAzul, luto e sempre lutarei pelo meu clube, esteja ele onde for. Só que também NÃO vou ficar jogando mais combustível com crítcas ao meu clube, quando todos sabemos que estamos numa situação péssima no campeonato. NÃO sou conivente com nada, não puxo o saco de ninguém, meu partido é o AVAÍ FC, só! Sei que há muita coisa que tem que ser mudada no clube e urgentemente, mas, não é bombardeando a cabeça das pessoas con negativismos em excesso que vou estar ajudando em algo! AMO meu clube e o quero ver sair dessa situação e acredito que vai conseguir!É difícil?? É! Mas vou estar fazendo a minha parte, que é fazer uma crítica CONSTRUTIVA, baseada em fatos reais e APOIAR SEMPRE, incondicionalmente! Esse é o papel do torcedor que a prendi a ser!

FORA AOS URUBÚS DE PLANTÃO DA MÍDIA ESPORTIVA!!!

FalaDinho,

Meu DNA não é azul,já que não nasci de pessoas que fizeram parte do clube, mas tenho um amor grande pelo Avaí desde criancinha. Se isso é ter o DNA azul,então eu tbm o tenho, mas isso não me deixa cega para muitas coisas. Ter um espaço como este blog e publicar somente o que é belo e fazer poesias é querer tapar o sol com a peneira. Isso por outro lado não me faz mais feliz, engana-se quem pensa isso. Me sinto constrangida em ter que divulgar o que sai por ai. Por outro lado amigo, essa historia tá muito mal contada. Se Polidoro está mentindo, deveria este coordenador ter feito uma nota oficial, encaminhar a todos blogs e jornais, sei lá, pedir que este jornalista se pronuncie e prove o que está dizendo. Diferentemente, mais uma vez ficamos sem saber quem esta falando a verdade,o que alias é comum. Lembra da historia do Gabriel Zunino? Pois é, continuam dizendo que é mentira que ele nao tem nada lá dentro. Isso se chama de jogo de interesses. Com medo eles até nem fizeram estardalhaço, porque a merda quanto mais se meche mais fede. Eu vou acreditar no Avai, se realmente eles tbm provarem que estao dizendo a verdade, Ficou o dito pelo não dito. Uma palavra contra a outra. Agora, não vamos ser ridiculos em pensar que a midia é que está acabando com o Leão, se aproveitando de uma má fase. Isso é ingenuidade. Mas assim como tu, tenho a minha opinião, repeito a todas as opiniões, mas quero deixar bem claro, que meu espaço e meu blog não é para fazer agrados, escrevo por mim, pelo que penso, pelo que acredito. Assim como todos os TORCEDORES quero ver o Avaí bem,mas não me peça para fazer poesia e só escrever o que é bonito,pois na real estamos com merda até o pescoço e fechar os olhos pra isso é hipocresia. Torço para que sejamos competentes e permanecemos na A. Amanhã não estarei com voces, estou fora do estado, mas, com certeza meu coração estará na Ressacada e torcendo muito e esperando o melhor.

Abraços amigo

Twitter Facebook Favorites More