quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Ressacada vai ferver!

Hoje é  o dia em que veremos entrar em campo a determinação e garra do nosso Leão. 
A partir das 21h50m, na Ressacada, teremos a oportunidade de mostrar para as bocas alugadas  de plantão que mais do que qualquer outra coisa estamos vivos e prontos para o que der e vier.

Hoje nossos ânimos se renovam e mesmo sabendo das dificuldades - afinal eu estou sempre criticando não é mesmo? - estaremos juntos, entraremos em campo com o coração e empurraremos o Leão para a vitória.

Chegamos ao final do primeiro turno, numa situação que não causa inveja a ninguém, pelo contrário. Mas ainda dá tempo de reagir e começar o segundo turno de pé - ou seria pata? - direito. Fazendo bem o dever de casa.

Depois da reação de domingo, onde colocamos na cova os favoritos, fazendo da casa deles nosso playground, não vou me surpreender se deixarmos o urubu sem carniça. Podem estar bem pontuados, ter a melhor posição na tabela - já vimos este filme - mas vamos dar uma resposta.

Por outro lado, acredito que a Ressacada, mesmo com o tempo frio previsto, deverá estar muito aquecida com toda a sua torcida apoiando e ajudando a sua equipe. Estamos no momento de apoiar e remar todos para o mesmo lado.

Nosso guerreiros entraram na arena, diante de seu povo, que estará gritando a palavra de guerra que os incentivará: VAI PRÁ CIMA DELES LEÃO!

1 comentários:

Estamos criticando sim, mas tudo isso porque queremos ver nosso time reagindo, melhor, mas por outro lado hoje é dia de apoiar pois nossos guerreiros fizeram por onde, falta uma força da direção, não com promoções, e .sim baixando os ingressos para todo o campeonato, hoje é dia da ressacada lotada, empurrando o leão para mais um triunfo.
Vamoooo, vamo,vamo Avai. Não adianta esconder, eu canto sou Avaiano até morrer.
abrçs.

Twitter Facebook Favorites More