quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não é 51

Segundo informações no site globoesporte.com, a campanha foi criada, a partir da idéia dada pela Diretoria Executiva.

Eu diria que a idéia surgiu, mediante a insatisfação e cobrança de toda a torcida, cansada de ser tratada com descaso, por um grupo que resolveu elitizar a Ressacada.

De qualquer maneira, penso que a promoção está valendo, pelo menos por hora, haja visto que, também segundo as informações sobre o assunto, dão conta de que esta promoção é APENAS para o jogo contra o São Paulo. Sendo totalmente contrário ao que havia sido divulgado, de que seria implantado uma nova política de preços dos ingressos.

Vamos fazer a nossa parte? Claro que sim! O torcedor aliás, vem fazendo muito bem a sua parte. Portanto, no domingo, as 18h30m a Ressacada vai virar um caldeirão e o bicho vai pegar, ou melhor, o Leão vai urrar. Que essa "idéia da Diretoria Executiva", se torne permanente, e não seja mais um engodo, aproveitando-se da situação atual do clube. Vamos aguardar e ver se essa "novela mexicana" sobre os ingressos chega ao fim.

1 comentários:

Vamos fazer a nossa parte. Pele é 10, Romário 11, a 12 Camisa é 20. Hehehe

Twitter Facebook Favorites More