O STJD julgou e condenou Alexandre Gallo a um jogo de suspensão. A sentença foi proferida, baseada na súmula do árbitro Heber Roberto Lopes, escrita após o jogo entre Avaí e Atlético Goianiense.
Welton Felipe também foi julgado pela expulsão no mesmo jogo, porém o jogador já cumpriu suspensão automática e não precisará ficar mais um jogo fora.
Outro que estará fora e não irá enfrentar o Cruzeiro, sábado, ás 18h30m no Parque do Sabiá, é Pedro Ken. Mesmo não sendo expulso e não tendo recebido o terceiro cartão amarelo, o jogador não poderá atuar, já que veio de empréstimo , sendo assim, não poderá atuar contra seu ex-clube - sem comentários!
Outro que continuará fora, pelo menos analisando o que disse o nosso inventor Gallo, será o Estrada. Na entrevista após o jogo, quando questionado o porque de Estrada estar ficando de fora , o treinador fez a seguinte análise:
- "Comigo é o seguinte: o jogador ganha posição no jogo e perde posição no jogo, ganha posição no treino e perde posição no treino. Eu dou muito valor a tudo. No momento em que a gente entender que ele tem a capacidade de jogar em boas condições, ele vai jogar. Não tem problema nenhum."
Tirem suas próprias conclusões... E a vida segue!!
2 comentários:
Comigo é o seguinte: Treinador ganha moral quando escala certo e perde a credibilidade quando mexe errado e nao aproveita quem jogou bem no jogo anterior. Eu dou muito valor a tudo, pricipalmente a tecnico inteligente que ao menos faz seu time jogar.
Nada mais a acrescentar.
Concordo Serjão. O lance do Estrada nem ficar no banco é demais. O cara tem qualidade, mas o Gallo tá queimando o cara. daqui a pouco é mais um que vqi embora, assim como marcinho Guerreiro.
Postar um comentário