sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ficou pior assim - by Esteves Junior


De uma coisa tenho certeza: se a Federação Catarinense de Futebol não tivesse emitido a nota dizendo que os torcedores de Avaí e Figueirense que estiverem com cartazes e faixas contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no clássico deste domingo, serão expulsos do estádio, a repercussão não teria sido tão grande.
O Brasil inteiro está falando sobre a forma como o Delfim, presidente da FCF, está se portanto. Tudo isso está errado. Deixa cada um falar o que quiser, desde que não ofenda, é claro.
Para nós não é novidade alguma, certo? Agora todos os focos no Brasil estão voltados para o nosso clássico. Aliás, é bom dizer que este será o jogo da SporTV.
O poder do Twitter ainda não é sabido por pessoas que querem impor seus mandos e acham que ficará tudo bem. A comunicação hoje em dia é totalmente diferente do que era a apenas três anos atrás. O que falar, então, do que era a 30 anos.
Hoje pela manhã perguntei, via Twitter, ao coordenador de comunicação do Avaí, Vandrei Bion, qual é a recomendação do Avaí Futebol Clube para o seu torcedor. Infelizmente até o momento não me respondeu. Uma resposta é bem-vinda para todos os avaianos que estarão no estádio no domingo incentivando o Avaí a mais uma vitória sobre o seu maior rival.
Saudações Avaianas

2 comentários:

O cara queria uma coisa e o troço se inverteu. Ele não conhece as redes sociais e não sabe que não somos gado.
Tenho certeza que o Ricardo Teixeira deve estar furioso pela repercussão.

É verdade Aguiar,

O tiro saiu pela culatra!

Twitter Facebook Favorites More